TAG: Quem me conhece melhor?


Hoje decidi pôr à prova duas das minhas melhores amigas, a Ju (J) e a Ribeiro (R), mandei-lhes as perguntas e pedi que, separadamente, respondessem. Vamos descobrir se realmente me conhecem e qual delas me conhece melhor.

1. Qual é a minha cor preferida?
J: Azul.
R: Azul.


2. Data do meu aniversário.
J: 19 de Julho.
R: 19 de Julho.
Estas duas perguntas foram um bónus, tinham que acertar, obrigatoriamente.

3. Qual é o meu maior defeito?
J: Bipolar.
R: Ser boa pessoa.
Eu diria teimosia mas, de facto, tenho que concordar com ambas.

4. Qual é a minha maior qualidade?
J: Confiável.
R: Friend.
Ser amiga do meu amigo, portanto, acho acertaram.

5. Lugar de sonho.
J: Açores.
R: Ao lado do James.
Sim, o meu sonho é viver nos Açores ao lado do James.

6. Filme favorito.
J: A Dory.
R: 'À procura da Dolly'  Desconhecendo este filme perguntei quem era a Dolly e a resposta foi 'a peixa do Nemo', onde é que eu arranjei estas amigas? Socorro ahahah.

Adorei o filme, admito mas não é o meu filme preferido.
Tomem nota: 'O Menino de Cabul' 


7. Livro favorito.
J: 'Prometo perder'
R: 'A rapariga no comboio'
Errado. 
'O Quarto de Jack'


8. O meu maior medo.
J: Alturas.
R: Ficar sozinha na vida.
Não tenho medo de alturas Ju, onde é que foste buscar isso?
Basicamente, é perder a minha família e os meus amigos mais próximos. 
Um ponto para ti, Ribeiro.

9. Quem é o meu amor platónico?
J: James.
R: James.
Certíssimo.


10. Comida preferida.
J: Um peixe qualquer.
R: Bifes de peru.
Errado. 
Francesinha feita pela minha mãe 
(porque não como carne de porco, nem de vaca, então é uma francesinha especial)


11. Café ou chá?
J: Café.
R: Café.
Eu vivo de café, certo.


12. Quantos filhos quero ter?
J: Hum, 2.
R: 3
São três. 


13. Época do ano preferida.
J: Verão.
R: Verão.
Já foi o Natal, agora é o Verão porque o espírito natalício morreu.


14. Que qualidades procuro num amigo?
J: Pessoas que não espalhem a tua vida pelas bocas do mundo.
R: Companheirismo.
Certíssimo amigas.

15. Qual a maior aventura que vivemos juntas?
J: Campismo 2016.
R: Andar de carro comigo.
Os acampamentos, o Carnaval, os cafés marcados em cima da hora e todos os outros momentos vividos com estas miúdas são aventuras espetaculares. Obrigada.


Obrigada por não me abandonarem, obrigada por me fazerem sentir em casa mesmo quando estou longe, obrigada por atenderem as minhas chamadas a qualquer hora e por me aturarem em qualquer estado. Obrigada por terem permanecido e por me mostrarem que a distância pode ser combatida. Obrigada por alinharem nas cenas estúpidas que eu quero fazer e, por favor, fiquem comigo para sempre, seremos sempre #3de11milhões.
Não podia pedir melhores companheiras de aventura, obrigada supermanas.

Comentários

Mensagens populares