Ponto Final .

Passei dois anos da minha preciosa vida, apaixonada por ti, sem ligar ao resto do Mundo, a ouvir apenas aquilo que me interessava. Perdi completamente a noção de que o Mundo gira e de que a vida não pode parar.
Digamos que o que vivi contigo, fez-me crescer, fez-me ver o Mundo de outra forma e para além de ter aprendido a amar, ainda aprendi o verdadeiro valor da amizade. Sofri muito, passei horas a chorar, passei horas a pensar porque razão é que estava a acontecer comigo (não cheguei a nenhuma conclusão), passei horas a escrever a mensagem perfeita para te mandar e até hoje ela ainda não chegou até ti. Passei dois anos da minha a amar-te para hoje de ti, nem sequer receber um "olá" quando te cruzas comigo na rua.
Lutei com todas as forças, as que tinha e as que não tinha. Mas para quê? O que é que eu recebi em troca?
Pensei que depois de tudo o que passamos, iria permanecer uma amizade entre nós, mas não foi isso que aconteceu. Hoje, parece que não nos conhecemos. Aos olhos daqueles que não conhecem a nossa história, nós somos apenas dois desconhecidos --'
Finalmente e depois de tanto tempo, percebi que acabou, não vale a pena lutar por quem eu já perdi à muito tempo.

Vou continuar a minha vida e esquecer que fizeste parte dela --'

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares