Foram momentos*

Tenho saudades de todos os momentos que passamos juntas, de todos as gargalhadas, de todos os momentos sem qualquer sentido, de todas as piadas que apenas nós entendíamos, (...)
Foram momentos assim que construíram uma parte daquilo que sou hoje, foram momentos assim que me fizeram crescer e sonhar mais alto.
Eras mais do que uma amiga, eras a minha confidente, a minha melhor amiga, eras como que minha irmã. Confiei-te todos os meus segredos, todos os meus medos e todos os meus sonhos. Para depois a nossa amizade acabar assim.
Sempre que eu caia lá estavas tu para me ajudares a levantar, sempre que eu estava triste, tu conseguias sempre pôr-me a sorrir, sempre que eu precisa de falar, de desabafar, ou quando eu precisava apenas de um abraço tu estavas lá. Mas depois, tudo acabou por causa de um rapaz (...)
Mas porquê? Porque é que acabou assim? Não percebo --'
Confiei em ti, como nunca mais vou conseguir confiar em ninguém, porque eras a pessoa em que eu mais confiava, sabias todos os meus segredos e depois da nossa amizade cair por terra, tu não soubeste guardá-los.
Ainda "ontem" éramos as melhores amigas e "hoje" nem nos falámos.

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares