Um dia vou perceber ♥


Não entendo aquilo que se anda a passar comigo, não percebo o que se está a passar no meu coração (...)
Aos poucos e poucos e sem que me apercebesse fui fazendo com que entrasses na minha vida, e agora não sei porquê mas acho que sinto alguma coisa por ti e não sei o que é (...)
Não posso gostar realmente de ti, porque na realidade nem sequer nos conhecemos, nunca trocamos uma palavra sequer, não sei nada sobre ti --'
Sei apenas que és diferente, sei que me chamaste a atenção, porque tens algo de diferente, que eu (ainda) não percebi o que é, (...) mas um dia hei-de perceber.
Quanto àquilo que sinto por ti, não sei explicar o que é, só sei que o meu coração bate mais forte, quando me cruzo contigo no corredor da escola, ou quando passo pelo teu grupo de amigos e percebo que tu não estás, (...)
Tudo começou com uma brincadeira, e eu acho que não quero que seja mais do que isso (...)
É demasiado cedo para saber o que é isto que sinto no meu coração, mas quando perceber quero que seja real 

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares