Saudade ♥


Quando tu partiste eu era demasiado nova para perceber que não te ia voltar a ver, não podia perceber aquilo que estava a acontecer, não percebi que estava a enfrentar pela primeira vez a dor de perder alguém (...) estavas a dormir, foi o que me disseram, mas deste sono nunca mais acordaste --'
Os dias foram passando e tu não voltaste a aparecer, eu sentia que me falta algo, faltava-me uma pessoa e essa pessoa eras tu. Com o passar do tempo a dor começou a ser maior, e hoje a saudade é muita, mas sei que mesmo não estando presente fisicamente, eu sei que tu estás comigo e sei que nunca me vais abandonar.
Estarás comigo sempre para onde quer que eu vá, neste momento sei que estás no Céu a tomar conta de mim, e à noite se olhar para o Céu, sei que vai lá estar uma estrela que brilha mais do que as outras, és tu.  

Quando tu partiste tinhas mais ou menos a idade que eu tenho agora, e já passaram mais ou menos dez anos, e eu ainda me lembro-me de vários momentos que passamos, desde os momentos divertidos em que nos ríamos de tudo e de nada, até aos momentos em que eu fazia asneiras e tu tinhas que me chamar à atenção, (...)
Foram momentos como este que me fizeram crescer e ter força para enfrentar o Mundo lá fora.
Há momentos na vida em que me lembro mais de ti, nos momentos em que estou mais em baixo e que preciso de força e de coragem para enfrentar o que vem a seguir lembro-me de ti, porque me dás alento para continuar, no dia meu aniversário lembro-me sempre de ti, porque fazias anos no mesmo dia que eu, (...)
Partiste deste Mundo, já à alguns anos, mas estarás sempre, sempre comigo, e eu nunca te vou esquecer.


* Tia  és um sempre.

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares