Final Feliz ♥


No dia em que te conheci nunca pensei que me fosse apaixonar por ti desta forma, tu irritavas-me e eu não te suportava, mas houve um dia em que eu percebi que o meu coração batia mais forte quando estava perto de ti,  o meu pensamento começou a girar apenas em torno de ti e eu não percebia aquilo que estava a sentir, nunca tinha sentido nada assim por ninguém (...) o tempo foi passando e eu percebi que aquilo que eu sentia por ti era amor, aos poucos e poucos foste entrando na minha vida e começaste a fazer parte da minha história ♥
A história continuou e um dia tu quiseste por um ponto final, mas eu pus apenas uma vírgula e continuo à espera da continuação (...)
 * A história ainda não tem um fim, porque para mim todas as histórias têm que acabar com um final feliz (:

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares