Finalmente*


Quando apareceste na minha vida, nunca pensei que fosse apaixonar-me daquela maneira e achava que não podia viver sem ti, achava que ia amar-te sempre da mesma forma, apesar de tudo. E durante algum tempo, isso aconteceu e eu achava que só ia ficar bem quando voltasse a ter uma conversa contigo, quando finalmente conseguisse ficar contigo.
Finalmente, depois de meses de tentativas, quando menos estava à espera (...) aquele tu e eu, deixou de fazer qualquer sentido e ainda bem, porque às vezes achava que estava a entrar num estado que não era normal.
Mas agora que tudo isto acabou, fico à espera de um dia podermos voltar a conversar e podermos voltar a ter a amizade como a que existia antes de tudo isto começar, porque apesar de tudo, serás sempre uma parte da minha história!
*E eu sei que já disse que acabou um milhão e meio de vezes, mas desta vez é a sério !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares