Pensamentos ♥


Todos os dias antes de adormecer surgem-me pensamentos, sobre o que fiz e não deveria ter feito, sobre o que não deveria ter feito e fiz, sobre aquilo que disse ou não disse, sobre aquilo que fiz, mas todas as noites o meu principal pensamento és tu, não sei porque mas antes de adormecer todas as noites a tua imagem passa pela minha cabeça, não percebo porque, sendo que fazes questão de me ignorar quando passas por mim, (...)
Passam-me pela cabeça, os momentos que vivemos, aqueles momentos que por mais que eu queira não consigo apagar da minha memória, as conversas que tivemos, aquelas conversas que duravam horas, mas que quando acabavam parecia que ainda à pouco tinham começado, aqueles momentos que eram só nossos e que ninguém nos podia tirar.
Já passou tanto tempo e ainda me lembro de alguns momentos que se tivesse sido ontem, ainda sorrio com os bons momentos, mas também ainda choro quando me lembro dos maus.
Foi tudo tão rápido, que nem pareceu real, mas foi bem real que hoje ainda me lembro de todos os pormenores.
Imagino como seria se voltássemos a conversar, e parece tudo tão real, mas quando dou por mim estou apenas sentada, a olhar para o tecto e a imaginar como seria se voltássemos a falar (...)

* Continuarás sempre a ser uma parte da minha história ♥

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares