Meninas ♥


Já se passaram mais ou menos 10 meses desde que vos conheci, e tenho a dizer-vos que nunca pensei que vocês se fossem tornar tão importantes para mim, em tão pouco tempo.
A nossa amizade foi crescendo aos poucos e poucos, e hoje posso dizer que vocês são algumas das pessoas mais importantes da minha vida ♥, a sério.
Como em qualquer amizade, temos sempre os nossos momentos de pura estupidez, que apenas nós entendemos. Temos os nossos altos e baixos, mas claro que a grande maioria são os momentos altos !
A vocês tenho que dizer obrigada, por terem estado sempre lá, nos bons e nos maus momentos; OBRIGADA, por me terem ajudado em todos os momentos; obrigada por tudo; obrigada por serem quem são e por fazerem de mim uma sortuda por ter amigas como vocês ! OBRIGADA !
E peço-vos desculpa, se alguma vez não tive as melhores atitudes convosco.
Tenho mais uma coisa para vos dizer, digam o que disserem, façam o que fizerem, vocês vão ficar para sempre 
♥ ! Porque agora, vocês já não são apenas minhas colegas de turma, já não são apenas minhas amigas, agora vocês são minhas irmãs.
Somos as maiores ♥
Amo-vos meninas !
(Márcia, Juliana P., Nani e Catarina)  ♥  Para Sempre !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares