O Sonho*


Numa destas noites, tive um sonho, um sonho em que tu entravas, mas no momento em que olhaste para mim e me ias falar o despertador tocou (...) e o sonho voltou a repetir-se, em circunstâncias diferentes, mas no momento em que ia saber o que tinhas para me dizer, o despertador voltou a tocar. E eu fiquei à espera que voltasse a sonhar e que tu finalmente me dissesse o que tinhas para dizer, mas não voltaste a aparecer. E agora, espero que o final desses sonhos, se torne realidade, para eu puder saber o que tens tu para me dizer, e para ter a oportunidade de falar contigo e saber mais acerca de ti, porque há algo dentro de mim que me diz, que eu e tu, ainda vamos ser um nós e ainda temos uma longa história pela frente. 
Mas sinceramente não sei o que é isto que sinto, só sei que tenho imensa vontade de te conhecer, de falar contigo, e de te dizer que quando o assunto és tu, o meu coração bate mais forte, e que apesar de ainda não te conhecer me preocupo imenso contigo.
O mais provável é nem fazeres ideia de que eu existo, mas isso agora não é importante, o importante é o facto de eu não te conhecer e de tu já teres um lugar no meu coração, não percebo como é que isto aconteceu, mas eu acho realmente que começo a sentir alguma coisa por ti, um sentimento estranho apoderou-se de mim, e não sei se quero sentir isto por ti (...) 

Juliana Rodrigues*

Comentários

  1. Eu sabia que sentias isto minha linda ! amo-te baby e já sabes que se quiseres eu estou aqui ! ♥

    Juliana Pereira *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ♥ por tudo, a sério !
    Sabias que eu sentia isto, eu gostava era de saber o que é isto !
    Amo-te ♥

    Juliana Rodrigues*

    ResponderEliminar
  3. Lá está, o que é isto ? Sentimento lindo não identificado ♥ ! Só pode, única justificação que encontro !

    Juliana Rodrigues*

    ResponderEliminar
  4. Mesmo ! Mas deixa lá , tudo se descobre !

    Juliana Pereira *

    ResponderEliminar
  5. Sim, um dia vou descobrir !

    Juliana Rodrigues*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares