♥ Apesar de tudo (...)


É estranho, depois de ter passado tanto tempo, depois de sentir que já não te amo, é estranho sentir que ainda ficou tanto por dizer, sinto que para que isto acabe verdadeiramente tenho que me "despedir" de ti e de tudo aquilo que fomos e ainda não fiz isso, nem sei como fazê-lo. Não sei o que te dizer, porque na realidade, «já não há mais em mim, esse amor por ti», não sei bem porque razão acabou quando menos estava à espera, mas foi bom, sentir que já não ia sofrer mais por ti (...) Agora que acabou, não sei, acho que sinto um vazio dentro de mim, porque apesar de tudo, foste uma parte da minha vida, e eu acho que gostava de ter a tua amizade, como antes de isto tudo começar, porque acho que eras um bom amigo, sentia  que podia confiar em ti, mas nós até isso conseguimos destruir !
Se não nos voltarmos nunca mais a falar, queria que soubesses que mesmo depois de tudo aquilo que me fizeste passar, eu ainda gosto muito de ti, como um possível amigo, é claro; e queria também dizer-te obrigada, porque foste tu que me ensinas-te o verdadeiro significado do amor; e porque me ajudaste a crescer; e por teres ajudado a "construir" aquilo que eu sou hoje. E tenho também que te pedir desculpa porque sei que não ajudei em nada quando as coisas estavam mal. Só quero que saibas que foste, e continuas a ser importante para mim ! E um dia quero a tua amizade de volta ♥ !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares