Sonhar Acordada ♥


Eu ainda não consegui descobrir o que é isto que sinto por ti. Mas acho que ainda vais ser uma peça essencial na minha vida, não sei de que modo, se como amigo, ou como algo mais, mas sinto que ainda vais ser muito importante. Não sei porque razão sinto isto porque eu não te conheço realmente. De ti apenas sei o teu nome e pouco mais.
Poderia dizer que te amo, mas sei que não é verdade ! Sei que sinto alguma coisa por ti, mas também sei que por enquanto não é amor.
Por vezes, dou por mim a sonhar acordada, a imaginar um futuro ao teu lado, um futuro em que somos muito provavelmente as pessoas mais felizes do Mundo.
Espero um dia puder conhecer-te realmente, e não espero que sejas tal e qual como te imagino, mas espero que sejas algo muito parecido. E depois disso, o tempo irá decidir o que vai acontecer !

Juliana Rodrigues*

Comentários

  1. Isto adequa-se bastante bem , tipo muito a mim ! (: ♥

    ResponderEliminar
  2. Isto adequa-se bastante bem a qualquer pessoa que sente qualquer coisa estranha por um ser qualquer que não conhece bem ! ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares