Sempre*


Ao longo da vida, conhecemos muitas pessoas, algumas acabam por se tornar nossos amigos, outros inimigos e outros apenas conhecidos. Mas só alguns são capazes de nos marcar para a vida, uns marcam-nos pela positiva, outros pela negativa.
E tu foste uma das pessoas que mais me marcou pela positiva, é claro (...) pela tua alegria de viver, pela forma como encaras a vida, por teres sempre uma palavra amiga a dizer no momento certo, resumindo, por seres como és e por seres quem és !
Durante, cerca de dois anos, foste a minha melhor amiga, depois acabamos por nos afastar, mas continuas a ser muito importante na minha vida, és como que uma irmã para mim, tu sabes (:
Nunca esquecerei aquilo que fizeste por mim, foste a única pessoa capaz de me contar a verdade, mesmo sabendo que isso me ia magoar. Admiro-te imenso por isso !
Quero que saibas, estou aqui para qualquer coisa que precises e sei que se precisar também posso contar contigo !

* « Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, diz o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso ! » ♥

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares