Tudo numa folha de papel !


Quando estou mais em baixo, ou quando tenho alguma coisa dentro de mim para dizer, sinto-me melhor se passar para o papel tudo aquilo que sinto ! Para mim é mais fácil escrever do que falar em muitas ocasiões, quando estou mesmo triste e quando já não aguento guardar mais dentro de mim aquilo que sinto, ponho a música no máximo, desligo-me do Mundo e agarro no caderno que estiver mais próximo e escrevo tudo aquilo que sinto ! É mais fácil falar com o meu caderno, do que falar com pessoas, em algumas situações, em alturas em que se calhar estou só a ser parva e estou triste por nada, prefiro escrever aquilo que sinto do que falar com alguém, porque se calhar esse alguém com quem eu iria falar, não me iria compreender.
Acho que com as palavras e com a escrita conseguimos transmitir às pessoas uma parte de nós que não conhecem, uma parte de nós que só aparece quando estamos a escrever numa folha de papel !
E por vezes, sinto necessidade de escrever, mas não tenho inspiração e acabo por não escrever nada de jeito, quando volto a ler aquilo que escrevi, sinto que as palavras não fazem sentido e que não estou a expressar absolutamente nada com aquilo que escrevi. Aquilo que escrevemos, tem que ser escrito com o coração e com a alma !

Juliana Rodrigues*

Comentários

  1. Tens toda a razão, as vezes parece que tem te reconheces e achas que foste fantástica naquilo que escreveste com a alma! (:

    ResponderEliminar
  2. Quando escrevemos com a alma é tudo mais natural é tudo mais sentido é tudo mais fiche !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares