PARABÉNS MÁRCIA ♥


Sinceramente, não me lembro de como começou a nossa amizade, sei que foi à cerca de um ano, mas não me lembro como. Lembro-me de uma coisa que aconteceu, que por acaso acho que num te disse, que foi num dia quando estávamos a ir almoçar à cantina, o Porto tinha jogado no dia anterior, nós ainda não falávamos muito e alguém te disse «Viste ontem o teu James na bancada ?» eu primeiro pensei «Só podes estar a brincar! O James dela?», mas depois percebi que provavelmente tínhamos mais em comum do que imaginávamos ! Com o passar do tempo fomos começando a conversar e depois disso, pelo cinquenta por cento das nossas conversas passam ou no Porto ou noutra coisa qualquer que tenha a ver com futebol.
25 de Agosto de 2012 ! Diz-te alguma coisa ? Depois de mil e um planos falhados, fomos ver um jogo do Porto ao Dragão e foi lindo, "conhecemos" pessoas mesmo simpáticas, gritamos quatro vezes golo em conjunto com não sei quantas pessoas, gritamos pelo Hulk, pelo James, recebemos um fiche e um sorriso do Helton, foi tudo tipo espetacular ! Quero acreditar que foi o primeiro de muitos jogos que fomos ver juntas (:
E pronto, basicamente é isto, a nossa amizade resume-se a momentos de pura estupidez e de pura alegria !  Quero que saibas que gosto muito de ti e espero que a nossa amizade seja tipo para sempre , pode ser ?
Obrigada por tudo, obrigada por me ouvires, obrigada por me aturares, obrigada por seres quem és, obrigada por existires e desculpa se alguma vez não fui uma boa amiga !
* Os momentos que vivi contigo, foram únicos e especiais e não teriam o mesmo impacto em mim se tivessem sido vividos com qualquer outra pessoa.
Márcia Alexandra Ramos Silva ♥ !
E já agora, PARABÉNS (: !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares