TU !


Continua a ser complicado para mim explicar aquilo que sinto por ti, eu não sei se isto é atração, não sei se isto é amor, não sei se isto é paixão, não sei nada ! Só sei que sinto alguma coisa por ti, alguma coisa gira, por enquanto. Porque começo a perceber que tenho vontade de assassinar pessoas que se encontram a menos de dez centímetros de ti !
Tu tens alguma coisa de especial, os teus olhos, o teu sorriso, tu és diferente das outras pessoas, quando te encontras no mesmo espaço que eu confesso que é complicado desviar o olhar de ti, não sei explicar mas parece que tens um íman que me atrai, é difícil de explicar. Eu acho seriamente que eu e tu ainda vamos ser um nós um dia destes, mas receio que seja apenas eu a sonhar com isso !
No início parecia tudo tão lindo e perfeito, agora receio que já não seja assim e começo a perguntar-me se não estou a sonhar alto de mais e depois a queda é capaz de doer. Quero viver uma história contigo, nem que seja a história mais curta de sempre, eu tenho que viver nem que sejam cinco segundos da minha história contigo !
Quero fazer parte da tua história, tal como quero que faças parte da minha (: , mas antes quero mesmo descobrir o que é isto que sinto por ti !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares