*seguir em frente


Durante muito tempo dizia que não gostava de ti, quando na realidade não era isso que sentia, se calhar para tentar convencer-me de que já não gostava de ti, se calhar para tentar tirar-te da minha cabeça de uma vez por todas. Desta vez tenho a certeza que acabou, já não és aquele por quem o meu coração bate mais depressa, já não és aquele que me faz ficar com um sorriso parvo na cara, já não és mais aquele que eu quero proteger, já não és aquele que eu quero junto de mim, já não és aquele que eu amo !
Finalmente, acabou este amor que eu sentia por ti, porque eu sempre ouvi dizer que quando faz mais chorar do que sorrir não é amor.
Eu sei que faça o que fizer, nada apaga aquilo que vivi contigo, foste o meu primeiro grande amor e por isso serás sempre uma página do livro da minha vida, mas agora, o capítulo do qual fazias parte acabou e tu não voltarás a entrar na minha história. Vou seguir a história e deixar bem fechado o passado !
Está na hora de seguir em frente, rumo à felicidade e de deixar para trás tudo aquilo que me fez mal. Cá vou eu, o caminho é longo, mais eu vou lá chegar !
* « Já não há mais em mim , esse amor por ti » !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares