* DEUS ♥ !


Não sei de que modo falar de Deus, é complicado falar acerca de um assunto tão importante, de uma personagem que nunca vi, mas sei que está lá em cima a olhar por mim.
Sei que quando ninguém que me quiser ouvir, Ele estará lá para me ouvir, sei que com Ele posso contar sempre, sejam de manhã, de tarde, de noite, ou de madrugada, sei que a não posso ter a sua presença física, mas sei que Ele está lá sempre. Tenha eu agido mal ou bem, Ele não me vai voltar as costas em nenhuma ocasião, sei que se eu cair, Ele será a maior força que me fará levantar. Sei que Deus é meu amigo, em qualquer ocasião, posso falar com Ele em qualquer altura, que sei que Ele que vai sempre ouvir.
Se me acharem parva por acreditar em alguém que nunca vi, eu só tenho a dizer que para além de existirem muitas coisas que não vimos e que acreditamos que existem, eu sei que Ele existe porque eu sinto que existe alguém que me protege todos os dias desde que eu nasci.
* DEUS É FIEL ! ♥

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares