E agora ?


Quando tudo isto começou não pensei que pudesse chegar tão longe, pensei que ias ser apenas um amor platónico e que depois de um ou dois meses sem te ver, já nem sequer me ia lembrar de ti, mas a verdade é que depois de tanto tempo a pensar em ti, depois de tanto tempo a falar de ti, sinto que já és como que uma parte de mim, mesmo sem nunca ter falado contigo e mesmo sem te conhecer verdadeiramente.
A verdade é que às vezes, quando queremos voltar atrás pode ser tarde demais e é isso que está a acontecer neste momento, quero voltar atrás e agora sinto que não o posso fazer, não consigo fazê-lo, provavelmente é tarde demais. Já me devia ter mentalizado à mais tempo, que isto não ia ser sonho, já me devia ter convencido de que nunca ia ter oportunidade de te conhecer para saber se és ou não o tal, já me devia ter mentalizado que era muito provável sofrer uma desilusão.
Ando à uns dias, a pensar que quando estamos bem e tudo nos corre de feição, a vida nos dá um empurrão e nós caímos mas agora que estou no chão, a decisão é minha, ou me levanto e continuo nesta guerra que sei que não vou vencer ou continuo no chão e desisto já. Sempre ouvi dizer que o vencedor nem sempre é aquele que ganha, mas sim aquele que nunca deixa de lutar e também sempre ouvi dizer que impossível é palavra para fracos. A minha dúvida é : Desisto já ou perco esta guerra mais tarde ?
Não quero, não posso e não vou voltar a sofrer da mesma forma e por isso preciso de uma resposta ...
A vida propôs-me dois caminhos, espero escolher o mais acertado !

Comentários

Mensagens populares