* Mais do que atração !


Os dias vão passando, e eu começo a achar que aquilo que sinto por ti não pode ser apenas atração, o que sinto por ti cresce a cada dia que passa, a cada dia fica mais forte, mas a cada dia também é mais complicado perceber o que é isto que sinto por ti, começo seriamente a pensar que talvez um dia eu e tu possamos ser um nós ! O que sentia por ti no início, era uma coisa simples e muito fácil de explicar, eu sentia-me seriamente atraída por ti, és lindo e confesso que era difícil desviar o olhar de ti (:
Mas e agora ? Agora eu não sinto o mesmo, agora é alguma coisa mais forte do que antes, mas não é alguma tão forte como o amor. Eu só sei, que apesar de não saber quase nada sobre ti, e apesar de nunca termos trocado uma palavra sequer, eu sinto-me melhor quando estás por perto, apesar de o meu coração bater mais depressa e apesar de eu ficar com um sorriso parvo ! Por vezes dou por mim a sonhar acordada,  e tu és sempre a figura principal do meu sonho !
Eu acho que tenho que te conhecer realmente, para conseguir perceber o que é isto que eu sinto por ti, só sei que é algo especial e que nunca senti isto por ninguém.

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares