E mais uma vez, TU !


O tempo passa e a cada dia vou descobrindo um bocadinho mais daquilo que sinto por ti, a cada dia tem mais importância isto que eu sinto por ti, a cada dia é mais forte e mais intenso, mas a cada dia que passa torna-se mais confuso, porque com o passar do tempo vão-se juntando mais vivências, mais momentos, mais olhares, mais coisas que não consigo entender.
Sinceramente, eu acho que não tenho a mínima importância para ti, não nos conhecemos e acho que nem sabes que eu existo. No entanto e apesar de eu saber isso tudo, não consigo desistir disto que sinto por ti (se é que isso é possível), mas acho que devia pelo menos conseguir dar-te menos importância, mas eu não consigo fazer isso, não sei porque razão mas não consigo.
Devias ser-me indiferente, mas não és. Quando te vejo, o meu coração bate mais forte, as borboletas atingem a barriga, as minhas mãos tremem, os meus olhos não se conseguem desviar de ti, e a minha face, normalmente cora e depois de ver o teu sorriso, normalmente não consigo parar de sorrir. Atinges-me de tal modo, que eu não reagir, não consigo lutar contra mim mesma e contra aquilo que sinto, não consigo fazer nada, para "combater" aquilo que sinto por ti.
Gostava de ter pelo menos de ter um sinal, será que devo continuar a alimentar "isto" que sinto por ti? Ou será que devo esquecer que existes? Precisava apenas de um sinal vindo de ti, é claro.
E também queria entender aquilo que sinto por ti, amor eu sei que não é, porque para se amar alguém é preciso conhecer esse alguém e eu não te conheço realmente, talvez seja paixão, talvez seja atração, eu não sei, não entendo.
És especial, os teus olhos, o teu sorriso, o teu jeito, ...

Juliana Rodrigues*
http://julianarodrigues19.tumblr.com/

Comentários

Mensagens populares