1anodeblog*


Sempre gostei imenso de escrever, um dos meus sonhos, ainda é escrever e lançar um livro, mas não sei se tenho criatividade e imaginação que sejam suficientes para o fazer.
Lembro-me de uma vez na escola primária, termos que escrever uma história que fosse conhecida e eu escolhi a história da "Branca de Neve" e escrevi imenso sobre essa história, acho que devo ter inventado algumas coisinhas lá para o meio, mas pronto eu fiquei feliz por ver que a minha história era a maior. Ainda na escola primária e no ensino básico, tirava boas notas a português por causa das composições, porque eu adorava escrever, sobre o que quer que fosse. Uma vez no Natal, pedi um diário e todos os dias deixava lá uma mensagem a relatar como é que o meu dia tinha sido, o que é que eu tinha feito, o que é que não fiz e essas coisas que se escrevem nos diários. O diário acabou e eu acabei por o deitar ao lixo, não sei porquê, mas sempre que me acontecia alguma coisa muito boa ou muito má, eu sentia necessidade de agarrar numa folha de papel e num lápis e começar a escrever aquilo que se passava comigo e aquilo que eu não conseguia exprimir falando com as pessoas.
A ideia do blog, surgiu por causa de uma das minhas melhores amigas, a Catarina, ela também tem um blog e um dia mostrou-me um dos textos dela e eu disse que achava aquilo que ela escrevia parecido com aquilo que eu escrevia, e ela sugeriu que eu cria-se um blog, primeiro eu disse que não porque não queria e não sei o quê, mas depois ela convenceu-me e eu criei a conta e fiz a minha primeira publicação, a partir daí sempre que preciso de "explodir", abro a página do blog e começo a escrever aquilo que sinto e que não consigo expressar. 
Sinceramente, eu acho que ninguém lê o meu blog, as visualizações aparecem, mas nem sinal de que há realmente pessoas a lerem isto que eu escrevo, mas eu acredito que haja do outro lado do computador que leia às vezes o meu blog e que às vezes se possa identificar com aquilo que eu escrevo.
Passou um ano, desde a criação do blog e eu gostei da experiência por isso vou continuar com isto de tentar escrever alguma coisa de jeito até me cansar, ou até se cansarem de mim.
O Blog da Catarina: http://o-segredo-do-pensamento.blogspot.pt/ e já agora obrigada.
E se houver leitores, por favor dêem sinal da vossa existência. Obrigada a todos (:

Juliana Rodrigues* 
06/04/2013

Comentários

Mensagens populares