Voltando a ti ...

Já passou mais de um ano e eu ainda não consegui perceber o que é isto que sinto por ti ... É o sentimento mais estranho que alguma vez senti, mas não é que isso seja mau, é apenas diferente de tudo aquilo que eu já tinha sentido.
Durante algum tempo, as minhas atenções deixaram de se centrar apenas em ti, durante todo esse tempo, passava por ti e nada, eras uma pessoa normal como todas as outras que passam por mim na rua. Mas, anteontem tudo voltou a ser como antes, quando te vejo, as palavras deixam de fazer sentido, o mundo pára e estamos lá só tu e eu, nada mais interessa, nada mais existe, nada mais é relevante, por mais que eu queira desviar o meu olhar, não consigo ele fica sempre preso em ti, as mãos tremem, as borboletas invadem o meu estômago e eu fico ali, sem saber o que fazer, ou pensar e sem entender aquilo que estou a sentir. Se calhar aquilo que sentia antes por ti não desapareceu, se calhar ficou só ofuscado com aquilo que eu julguei sentir por outro.
Aquilo que eu sinto por ti não é amor, isso posso afirmar com quase toda a certeza, uma vez que eu não te conheço e nunca te falei, e acho que para se amar alguém temos que conhecer, não podemos amar só por aquilo que aparenta ser, temos que amar por aquilo que é. Mas quero entender aquilo que sinto por ti, é estranho eu sentir isto por alguém que não conheço, mas isto está a acontecer e é real. E há uma outra coisa que não é normal e que eu sinto, é uma espécie de ciúmes por todas as que falam contigo diariamente e te conhecem, e por todas as que estão a menos de dez centímetros de ti ... Eu sei que é estranho, mas acontece, não consigo controlar isso.
Este ano vai acabar e nós não vamos trocar uma única palavra sequer, não nos vamos conhecer, não vamos ter uma história juntos, mas eu vou continuar a sentir isto por ti, e não vou conseguir entender o que é isto.
Queria apenas perceber o porquê de isto estar a acontecer !

Juliana Rodrigues*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares