Informação # 1


Olá a todos aqueles que seguem o meu blog, ou que por algum motivo vieram aqui parar, esta publicação é apenas para vos dar uma informação sobre aquilo que eu estou a pensar fazer no blog.
Quero tornar o meu blog, num local de informação e opinião sobre os temas da atualidade. O meu objetivo não é tornar um blog num jornal, nem nada disso, o objetivo é eu dar a minha opinião sobre alguns temas do vosso interesse, temas sobre os quais eu tenha algum conhecimento, é claro. Não sei se estou a ser clara naquilo que estou a tentar transmitir-vos, mas a minha ideia é tornar o meu blog, num local com mais textos do género deste: http://uma-vida-por-palavras.blogspot.pt/2013/06/interrupcao-voluntaria-da-gravidez.html e deste: http://uma-vida-por-palavras.blogspot.pt/2013/08/soldados-da-paz.html e menos textos com frases feitas e sentimentos típicos da adolescência. No entanto isto não significa que eu deixe de escrever esse tipo de textos, mas de momento não me sinto capaz de continuar a escrevê-los, porque não há nada na minha vida que impulsione a minha vontade e a minha inspiração para os escrever. E quando é assim eu não consigo publicar nada no blog, porque tudo o que tento escrever parece não fazer o mínimo sentido e eu quando publico gosto de publicar alguma coisa minimamente aceitável e coerente.
Entretanto, ao lado deste texto encontra-se uma sondagem que estará aberta de hoje até ao dia 18-10-2013, que de momento só tem três temas em aberto porque eu não me recordo de mais nenhum, em que eu gostaria que votassem para saber que temas é que vocês gostariam de ver tratado, caso tenham mais alguma sugestão agradecia que a deixassem nos comentários para que eu possa juntar à sondagem para ver qual é que obtém mais votos. Eu acho muito sinceramente que ninguém lê este blog, no entanto se houverem pessoas desse lado manifestem-se por favor, muito obrigada.
Com isto o meu objetivo é também que haja troca de informação entre mim e os possíveis leitores deste blog. E já agora, se não for pedir muito, digam-me se gostam ou não da minha ideia para a "remodelação" do blog.
Fiquem bem e sejam felizes,

Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares