E que venha 2014 ...



Bem, eu sei que vos tinha dito que ia escrever mais algumas das "lições" que queria levar comigo para o próximo ano, mas sinceramente não tive vontade de as escrever uma vez que aquela que vos apresentei era, sem dúvida, a mais importante.
Dois mil e treze é daqueles anos que eu não consigo decidir se foi bom ou mau, foi normal. 
Este ano foi importante na vida vida, na medida em que contribuiu para o meu crescimento como ser humano, aprendi muitas coisas sobre mim e sobre o Mundo que me rodeia e é sobretudo isso que marca o meu ano de 2013. Tive também oportunidade de durante uns segundos, estar com três jogadores do Porto, o Mangala, o Ghilas e o Josué, tal aconteceu no jogo FCPorto vs Olhanense no dia 20 de Dezembro, quando eu fui até à garagem esperar que os jogadores saíssem e estes foram os meninos simpáticos que pararam e estiveram a tirar fotos com os "fãs", foi muito simpático da parte deles.
Para dois mil e catorze espero que todos os vossos desejos se realizem e espero que o ano que aí vem seja melhor do que este que terminou.

Valorizem-se e sejam felizes, 
Juliana Rodrigues*

Comentários

Mensagens populares