Confusão



Olá a todos, como estão? Tenho vindo aqui com muito pouca regularidade e talvez isso tenha ajudado a que na minha cabeça neste momento haja uma confusão gigantesca de ideias.
Não sou uma pessoa explosiva, antes pelo contrário e tenho alguma dificuldade em falar sobre aquilo que sinto, não sou capaz de me diz em voz alta aquilo que sinto, com isto quero dizer que o melhor modo de eu dizer aquilo que vai dentro de mim é escrevendo, porque de certo modo me obriga a pensar sobre o assunto que me faz confusão e à medida que as palavras vão sendo escritas vai saindo um peso enorme de cima de mim.
Ultimamente tenho estado "longe" das pessoas com quem tenho uma melhor relação, ou seja, tenho estado mais afastada daqueles que considero verdadeiramente meus amigos, colegas tenho muitos, tenho uma turma gigante e uma escola cheia de pessoas, mas são pessoas das quais não conheço a essência, são pessoas de quem não muito, de algumas sei o nome e pouco mais, de outras nem o nome sei, portanto, ... 
E é isto que me tem andado a "atormentar", não tenho "ninguém" com quem falar e não tenho tempo de escrever aquilo que sinto, o que faz com que se forme uma enorme confusão na minha cabeça.

Para evitar vir aqui apenas uma vez por mês, estou a pensar criar um espaço, em que num determinado dia da semana, eu venha cá dizer-vos o que se passou na minha semana, mas tenho um problema, que é se não se passar nada de interessante durante a semana não tenho nada para contar, é uma ideia, falem-me sobre a vossa opinião.


Solteiros ou comprometidos, tenham um feliz dia de São Valentim,
Sejam felizes,

Ju*

Comentários

Mensagens populares