DOIS ANOS


Ontem o meu blog comemorou 2 anos e por isso, decidi fazer uma publicação diferente. Já vem um bocadinho fora de horas mas vem e isso é o importante.  Durante estes dois anos partilhei imensas coisas convosco, os meus melhores e piores momentos estão aqui representados. Foram dois anos em que as histórias mais marcantes da minha vida ganharam um outro sentido, ao serem postas no papel e publicadas neste que é o meu cantinho.Quero falar-vos acerca de algumas publicações no blog, as mais significativas, foram:

A publicação que mais me custou fazer foi a publicação do texto "Adeus vó ♥", devido à carga emocional que tinha, pois ainda tinha passado pouquíssimo tempo mas eu precisava de libertar as emoções que estavam cá dentro e nada melhor para fazer isso do que escrever. 
As publicações mais divertidas e mais trabalhosas que fiz foram "The Trowback Tag" e "50 factos sobre mim", porque eram tag's, uma delas sobre a minha infância, ou seja, tinha que me recordar de determinados momentos e outra acerca de mim, 50 factos é muito, tive que andar a pensar em coisas que me identificassem e de que eu gostava ou não gostava, foram sem dúvida publicações trabalhosas.
As publicações que me custaram menos a fazer, em termos de trabalho, foram a publicação acerca do aborto, acerca dos preconceitos e ainda aquele acerca dos bombeiros, foram menos trabalhosos que os outros porque era assuntos acerca dos quais eu tinha uma opinião bem definida, sabia bem o que tinha que dizer sobre cada um dos temas, claro que devido à sua carga emocional, não são publicações que se façam de ânimo leve, mas sabia que me sentiria bem ao fazê-las porque estaria a expressar a minha opinião acerca de um assunto concreto.
Posso dizer-vos que tenho algumas publicações das quais gosto particularmente, a publicação sobre a adolescência, a publicação sobre os animais, a publicação sobre a catequese, a publicação sobre mim em que eu não disse quase nada mas disse tudo. Foram publicações que vieram do coração e, se calhar por isso gosto tanto delas. 

Em dois anos de blog ainda não sei a opinião dos leitores acerca do que escrevo, começo a ter sérias dúvidas de que haja alguém a ler isto. Se existem pessoas a ler isto quero que comentem, nem que seja só um smile, podem pôr os comentários em anónimo, ninguém vai saber quem são vocês, mas gostava realmente de saber se há pessoas desse lado.

Fiquem bem e sejam felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares