JUST FRIENDS.



Olá a todos, como é que estão? Tenho estado um bocadinho ausente do blog porque, como vocês não devem saber, eu ainda ando na escola, no 12 º ano e, estamos naquela altura em que os professores exigem trabalhos com prazos curtíssimos de entrega e em que há testes com demasiada frequência. É a vida de estudante, ... Mas não era disso que eu vinha falar hoje, o assunto é outro.

Bem, tenho andado numa fase complicada da minha vida, nestes últimos tempos parece que o Universo uniu todas as forças para me derrubar e, como se isso não bastasse, o meu cérebro é estúpido e o meu coração é mais estúpido ainda.
"Como é que deixamos de nos falar? É uma pergunta interessante. Depois de nos conhecermos, falávamos todos os dias, depois eu chateei-me contigo e deixamos de nos falar, mais tarde voltamos a falar porque era uma estupidez estarmos de relações cortadas e depois? Essa é a questão, O que é que aconteceu para deixarmos de nos falar? Não aconteceu absolutamente nada e isso está-me a enervar, profundamente. Funcionávamos bem como amigos, acho que se tivéssemos mantido sempre a nossa relação nesse patamar, ainda hoje nos falávamos e podíamos ser grandes amigos, mas isto sou só eu a divagar. 
Só queria que o tempo voltasse atrás, para te dizer tudo o que tenho para te dizer. Eu tenho muito com que ocupar o meu tempo e o meu cérebro, mas durante a noite, enquanto durmo, não consigo ter controlo sobre os meus sonhos e a realidade é que tens aparecido em alguns deles. Não sei se isto é bom ou se isto é mau ou se não é nada, mas incomoda-me. 
Sei que não sinto nada de relevante por ti, aliás, adoro saber que és feliz, mesmo que sejas feliz ao lado de outra pessoa. Só queria que voltássemos a estabelecer uma relação de amizade, ainda tenho esperança de ir ao teu casamento e de ser a madrinha de um dos teus filhos. É que tenho tanta coisa para te dizer que acho que, mesmo que ficássemos um ano a falar, eu não ia conseguir dizer-te tudo. 
Acima de tudo quero que sejas feliz, quero que sigas a tua vida mas eu gostava, sinceramente, de fazer parte dela, porque nos últimos tempos tenho reparado que não me és completamente indiferente, mas o que sinto por ti não é mais do que amizade ou carinho ou aquilo que lhe quiseres chamar.
E porque, «Haverá sempre uma música, haverá sempre um filme, um hora, p'ra me fazer lembrar de ti», só preciso que sejas meu amigo, nem mais nem menos do que isso."

Preciso de desabafar, preciso de alguém que esteja disposto a ouvir-me durante 3 horas, sem fazer perguntas, só quero que respondam às minhas questões. É isto.

Não sei bem o que é que foi esta publicação, é o cansaço que me anda a afetar o sistema, não liguem. Em breve volto, com alguma coisa em condições.

Sejam felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares