TAG: 1 Palavra




Olá, lembram-se de eu ter dito que ia voltar com uma publicação em condições? Esqueçam, não é hoje. Então acontece que ando sem tempo para realizar as minhas ideias e como uma amiga publicou esta tag, eu decidi também responder. E aqui estão as minhas respostas:

1. Onde está o teu telemóvel? Ali.
2. Teu parceiro? Inexistente.
3. Teu cabelo? Grande.
4. Tua mãe? Minha.
5. Teu pai? Meu.
6. Teu objeto preferido? Nenhum.
7. O teu sonho da noite passada? Não.
8. A tua bebida predileta? Água.
9. Carro dos teus sonhos? Nenhum.
10. Quarto onde estás? Meu.
12. Medo? Morte.
13. O que é que desejas ser em 10 anos? Realizada.
14. Com quem passaste a noite passada? Sozinha.
15. O que não és? Simples.
16. Ultima coisa que fizeste? Respirar?
17. O que é que estas a usar? Cérebro.
18. Livro predileto? Todos.
19. Ultima coisa que comeste? Frango.
20. Tua vida? Filme.
21. Teu humor? Irónico.
22. Teus amigos? Melhores.
23.O que estas a pensar neste momento? Respostas.
24. O que estar a fazer neste momento? Responder.
25. O teu verão? Alegria.
26. O que está a passar na TV? Nada.
27. Quando é que sorriste pela ultima vez? Hoje.
28. Quando é que choraste pela ultima vez? Ontem.
29. Escola? Aulas.
30. O que estas a ouvir? Música.
31. Atividade predileta do fim de semana? Demasiadas.
32. Profissão dos teus sonhos? Bióloga.
33. Computador? Lento.
34. Cerveja? Nada.
34. Comida mexicana? Nada.
27. Inverno? Chuva.
38. Religião? Deus.
39. Férias? Longe.
40. Em cima da tua cama? Peluches.
41. Amor? Meta.

Não foi fácil responder a esta tag, eu não falo muito mas quanto a escrever eu gosto de escrever muito, o que tornou a minha missão um bocadinho mais complicada. É tudo.

Fiquem bem e sejam felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares