Diário # 2



Olá. É muito provável que esta publicação seja muito semelhante a uma publicação que já fiz anteriormente, mas é aquilo que eu sinto e por isso, aqui fica.

"Gostava que alguém me percebesse, apenas através do olhar, sem ser preciso eu estar a explicar três mil vezes aquilo que sinto porque, na realidade, não sei explicar muito bem o que é.
Preciso de ter do meu lado alguém que me aceite tal e qual como sou, que tenha coragem de me apontar os defeitos mas que não queira que eu mude. 
Quero ter comigo alguém com quem possa falar a qualquer altura sem me preocupar se é de dia ou se é de noite. 
Quero ter comigo alguém que esteja disposto a utilizar o seu tempo para resolver as minhas crises existenciais.
Preciso de ter comigo alguém que se lembre que eu também tenho sentimentos. 
Preciso de ter comigo alguém que ache que eu tenho valor. 
Preciso de ter comigo alguém que entenda o meu humor.

Simplesmente preciso de uma pessoa que esteja do meu lado quando o caminho for assustador. Em termos mais técnicos, preciso de alguém que esteja comigo de verdade.
Não preciso que ninguém me diga em que momentos da minha vida é que esteve presente, eu sei perfeitamente quando é que estiveram e não estiveram e, nos meus piores momentos não esteve lá ninguém, uns porque não quiseram, outros porque eu não deixei. Estiveram presentes antes e depois da guerra mas, durante o combate não esteve lá ninguém. Dar apoio moral é bom e tentar curar as feridas também, mas dessa forma ninguém consegue impedir cicatrizes.
Se calhar exijo de mais daqueles que me rodeiam, se calhar, ... Não tenho culpa de ser exigente, exijam o mesmo de mim."

«Tens que aprender que certas pessoas vão permanecer no teu coração, mas não na tua vida»

Nem sequer sei se esta publicação faz algum tipo de sentido, simplesmente precisava de voltar a reclamar com o mundo e para não ferir ninguém decidi desabafar aqui.

Fica bem e sê muito feliz,
Ju

P.S. Já escrevi este texto há algum tempo atrás, provavelmente durante um ataque de raiva, por isso, se as palavras forem muito duras, peço desculpa. De momento, acho que não me identifico com aquilo que escrevi, mas não quero deixar o blog desatualizado muito tempo porque afinal estou de "férias". Não vou sequer reler o que escrevi, vou só publicar.

Comentários

Mensagens populares