Moral da história # 1



Um olá especial para ti que estás a ler esta publicação.
Antes de mais gostava de te explicar qual é o significado deste título e, é isso mesmo que vou fazer. Basicamente, tenho-me apercebido que as minhas publicações têm sido muito chatas, muito monótonas, se um dia falo dos meus problemas com o Mundo, no outro dia falo dos meus problemas com as pessoas, e não saímos disto, o que na minha opinião é mau. Não tenho uma vida fantástica e cheia de emoções, não tenho uma história interessante para contar a cada dia que passa, só tenho uma vida boa e umas quantas histórias desinteressantes que ninguém quer ouvir. Então, qual foi a minha ideia quase brilhante para tornar este blog um bocadinho interessante? A minha ideia consiste em criar uma série de publicações com a minha opinião sobre livros, ou filmes, ou contos, ou qualquer coisa que tenha minimamente sentido. O que eu pretendo fazer é retirar a moral de cada história ou simplesmente a minha interpretação pessoal. 

Para começar vou escrever-vos sobre o livro "A Culpa é das Estrelas".
Antes de começar queria só dizer que tinha as expetativas muito elevadas, toda a gente que eu conheço que leu este livro me disse "vais adorar, é uma história mesmo linda". (Se ainda não leste o livro e tencionas ler não continues a ler esta publicação porque sou capaz de revelar pormenores acerca da história e depois perde o impacto todo.) Comecei a ler o livro e a história da Hazel e do Gus é realmente interessante, é a história principal e é uma história de amor bonita. Ela tem cancro e ele já teve cancro, daí resultou que teve que amputar uma perna. Têm um amigo em comum, Issac que devido ao cancro é cego. Com o avançar da história o cancro de Gus reaparece e, reaparece em todo o lado, ele vai acabar por morrer. E depois daqui o que é que eu espera da história? Primeiro e antes disto tudo não estava à espera que ele morresse. Depois, após a sua morte estava à espera que a Hazel e o Issac fizessem alguma coisa em memória dele, uma vez que o maior medo dele era ser esquecido. E ainda, estava à espera que entre a Hazel e o Issac, claro que passado um tempo após a morte de Gus, se apaixonassem, fossem mais do que amigos. 
Esta é só a minha humilde opinião. Adorei a história de amor da Hazel e do Gus, no entanto, acho que falta qualquer coisa à história. De qualquer forma, se já leste o livro deixa a tua opinião nos comentários, se ainda não leste, lê, porque vale a pena.

«Alguns infinitos são maiores que outros»


P.S. Só quero dizer que publicações minhas com reclamações acerca do Mundo e das pessoas vão continuar a acontecer, a minha vida é assim. E tentei escrever para ti, não sei bem porquê, não sei se vai voltar a acontecer. 
Se já leste o livro certamente que percebes a imagem. Foi uma das quais mais gostei quando o li.
Provavelmente irei fazer uma outra publicação sobre esta história depois de ver o filme.

Fiquem bem e sejam muito felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares