TAG : 24 Perguntas Divertidas


Olá, cá vai uma uma tag, desculpa mas ando sem inspiração, no entanto, esta tag é diferente das outras, vê:
Eu "traduzi" as perguntas e acho que algumas acabaram por ficar um bocadinho diferentes daquilo que era suposto.

1. Se houvesse uma maneira de viajar no tempo ias para onde?
Esta pergunta é difícil mas vou responder 1996, só para viver a minha vida desde o início.

2. Se pudesses ser invisível por um dia, o que farias?
Ia visitar todos os recantos do Dragão ou então viajava até ao Brasil para ir ver o James.

3. Se só tivesses mais 24 horas para viver, como ocuparias o teu tempo?
Ia fazer uma visita ao Dragão e depois fazia um jantar em família.

4. Se pudesses ser um animal, qual serias?
Um golfinho.

5. Se pudesses ser um super-poder, qual seria?
Gostava de puder voar.

6. Se fosses 10 anos mais velha, que coisas gostarias de ter feito?
Daqui a 10 espero já ter um trabalho, um marido, uma casa e o meu primeiro filho.

7. Se pudesses ver o futuro, como usarias esses poder?
Ia ver como será a minha vida daqui a uns anos e ia ver quem ganhou a Mundial.

8. Se pudesses ver o passado, o que irias ver?
Ia ver as pessoas que, infelizmente, já cá não estão.

9. Se ganhasses o euromilhões, o que farias com o dinheiro?
Neste momento, ia tirar a carta e ia ver o jogo dos quartos de final entre o Brasil e a Colômbia, depois ajudava os meus pais e a minha família.

10. Se te pudesses tele transportar, continuavas a conduzir?
Ainda não conduzo, como deves perceber, mas a resposta é acho que não.

11. Se tivesses que abdicar de um dos teus sentidos, qual seria?
Não sei, talvez o olfacto, mas só em último recurso. Preferia ficar com eles todos.

12. Se pudesses trabalhar em qualquer sítio, que local escolherias para trabalhar?
Ilha de S.Miguel nos Açores ou Zoomarine no Algarve.

13. Se pudesses falar com um dos teus ídolos, qual escolhias?
O James.

14. Se te pudesses aposentar agora mesmo, o que farias?
Não sei.

15. Se o nome planeta daqui a um ano fosse colidir com outro, o que farias?
Eu sou uma pessoa, não iria conseguir impedir a colisão de dois planetas, simplesmente iria viver a vida, uma vez que havia uma forte probabilidade de ela estar a acabar.

16. Se pudesses voltar atrás e fazer as coisas de forma diferente farias?
Por um lado, a minha resposta é sim, por outro não.

17. Se não precisasses de te preocupar com o dinheiro, o que farias?
Isso ia ser tão bom, ia ver todos os jogos do Porto, viajava muito, ia viver para os Açores e ia conhecer o James.

18. Se tivesses a oportunidade de ir explorar o espaço, ias?
Pergunta complicada, talvez sim, talvez não, ia depender do meu estado de espírito.

19. Se pudesses saber quando é que vais morrer, querias saber?
Mais uma pergunta difícil, por um lado queria saber, por outro lado, não queria.

20. Se só pudesses comer uma coisa para o resto da tua vida, o que escolhias?
Pode ser francesinha?

21. Se pudesses ter uma conversa com alguém já falecido, quem seria esse alguém?
Tinha que escolher duas pessoas, a minha tia e a minha avó.

22. Se tivesses a opção de viver para sempre, querias?
Se as pessoas que eu conheço também vivessem para sempre, claro que sim. Se fosse só eu, não obrigada.

23. Se pudesses ter sempre a mesma idade daqui para a frente, que idade querias ter?
Eu ainda não tenho 18, mas acho que 18 é uma boa idade.

24. Se tivesses que criar uma perguntar começada por "Se..." que pergunta seria?
Se tivesses a possibilidade de ser outra pessoa, que pessoa serias?

Clica aqui para teres acesso ao blog no qual vi as perguntas.

Fica bem e sê muito feliz,
Ju

Comentários

Mensagens populares