TAG: 25 perguntas aleatórias


Olá, espero que esteja tudo bem contigo, ando numa de deixar o blog atualizado mas tem sido difícil por isso opto pelo mais fácil, responder a coisa que ninguém me perguntou.

1. Não podes sair de casa sem?
Há uns tempos atrás iria responder telemóvel mas, ultimamente, tenho saído e muitas vezes o pobre coitado fica em casa sozinho e abandonado.  Não tenho uma resposta para esta pergunta.


2. Qual é a tua marca favorita de maquilhagem nacional? E internacional?
Não uso maquilhagem e agora?


3. Qual é a tua flor favorita?
Rosas brancas ou orquídeas.


4. Qual é a tua loja de roupa favorita?
A que vender roupa que eu goste a preços acessíveis.


5. Qual é o teu perfume favorito?
Também não uso perfume.


6. Sapatos de salto alto ou rasos?
Sapatilhas, por mim está ótimo.


7. Qual é a tua cor preferida?
Já devo ter respondido a esta pergunta algumas vezes mas é azul.


8. Bebes bebidas energéticas?
Não.


9. Qual é o teu hidratante favorito?
Um qualquer, desde que hidrate, serve.


10. Pretendes casar?
Claro. Acho que toda a gente pretende casar um dia, ou se calhar não.


11. Irritas-te facilmente?
Não sou uma pessoa explosiva, sou mais do tipo de pessoa que guarda tudo cá dentro e depois quando já não dá mais, explode e atira em todas as direções. Portanto, a resposta é não.


12. Tens o hábito de roer as unhas?
Não.


13. Já estiveste perto da morte?
Não sei, acho que já tive quase a ter uns encontros imediatos com ela, por exemplo, quando decidi que beber diluente era capaz de ser divertido, mas nada de muito grave.


14. Onde estavas à 3 horas atrás?
Neste mesmo sítio que é o meu quarto.

15. Estás apaixonada?
Depende de quem estiver a perguntar. Mas amo o James isso conta?


16. Quando foi a última vez que foste ao shopping?
Não sei, não me lembro.


17. Viste algum filme nos últimos cinco dias?
Não.


18. O que estás a vestir agora?
Roupa.


19. Qual foi a última coisa que comeste?
Bolachas Oreo.


20. Qual é o teu animal favorito?
Esta pergunta é muito difícil, cães que não mordam e golfinhos.


21. Quais seriam as tuas férias de sonho?
Duas semanas na ilha de S. Miguel nos Açores, sozinha. 


22. Quais são os teus planos para hoje à noite?
Dormir. Que tal? É um bom plano?


23. O que estás a ouvir agora?
Uma galinha a cantar.


24. Colecionas alguma coisa?
Já colecionei jornais e revistas e tudo o que fossem notícias ou fofocas sobre os atores do Crepúsculo e da Lua Vermelha, mais tarde colecionei jornais e revistas e tudo o que estivesse relacionado com o Porto, atualmente só coleciono ar.


25. Comes fast food?
Às vezes.

Vou tentar fazer alguma coisa de produtivo aqui no blog na próxima semana. 
Se não for pedir muito comenta o que gostarias de ler no blog, se não quiseres que eu saiba da tua identidade podes comentar em anónimo, tenho essa opção disponível, obrigada.

Fica bem e sê muito feliz,
Ju

Comentários

Mensagens populares