TMI TAG - Demasiada informação


Olá, como ando sem tempo e sem inspiração e não quero deixar o blog desatualizado, decidi responder a uma tag, cá ficam as minhas magníficas respostas:

1. O que estás a vestir?
Roupa.

2. Já te apaixonaste? 
Acho que sim.

3. Já tiveste um fim de namoro traumatizante? 
Não foi bem traumatizante, foi só estranho, não estava à espera que acontecesse. 

4. Quantos medes? 
1,73 m 

5. Quanto pesas? 
De momento não sei mas, da última vez que me pesei pesava 70, estou quase obesa, eu sei.

6. Tens tatuagens? 
Não mas, no futuro, pretendo ter. Quero tatuar o símbolo do Porto, no tornozelo ou no pulso.

7. Tens piercings? 
Não.

8. Casal famoso favorito. 
O James e a mulher dele, Daniela Ospina. Confesso que no início não gostava lá muito dela, mas ele é tão feliz ao lado dela que acabo por ficar feliz por ele estar feliz, portanto, sim é isso.

9. Programa de TV favorito. 
The Voice Portugal.

10. Banda favorita. 
Não tenho. Mas posso enumerar algumas que tenho ouvido ultimamente. U2, Imagine Dragons, Coldplay, D.A.M.A., One Republic, entre outras.

11. Algo de que sentes falta. 
De uma conversa a sério.

12. Música favorita. 
De momento? Não tenho nenhuma preferida, tenho algumas de que gosto muito, se clicares nas bandas preferidas e abrires os links podes perceber que as minhas preferidas do momento são aquelas.

13. Signo. 
Passo a vida a dizer que sou muito tímida logo o meu signo é ... Caranguejo.

14. Qualidade necessária num companheiro. 
Lealdade, Amizade, Verdade e Confiança, eu sei que era só umas mas apeteceu-me dizer estas todas.

15. Frase favorita. 
Vou simplesmente pesquisar frases e colocar aqui a que se identifica mais com o meu estado de espírito. "Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que possam vir outras melhores", mas também pode ser aquela "Se não sorrires para a vida ela não sorri para ti".

16. Ator ou atriz favorito/a. 
Não tenho nenhum ator favorito mas admiro imenso o Pedro Barroso, tens que ver este trabalho que ele fez, acho que está qualquer coisa de muito bom.

17. Cor favorita. 
Azul.

18. Música alta ou baixa? 
Depende, se for para descontrair ou para arrumar o quarto tem que ser alta, se for para estudar ou para ler baixa.

19. Para onde vais quando estás triste? 
Para os mesmos sítios que vou quando estou feliz.

20. Quanto tempo demoras no banho? 
Depende, mas em média 15 minutos.

21. Quanto tempo demoras para ficar pronta de manhã?  
Entre 30 e 45 minutos.

22. Melhor qualidade em alguém. 
Lealdade.

23. Pior defeito em alguém. 
Desonestidade.

24. Já "andaste à porrada"? 
Não sei se a tradução correta da pergunta é assim, mas, a minha resposta é não, sou uma pessoa muito calma.

25. Já não sei bem o que era esta pergunta mas era qualquer coisa relacionada com um canal no youtube que eu não tenho por isso não vou responder.

26. Qual o teu maior medo. 
A morte.

27. Qual foi a última coisa que te fez chorar? 
Recordar os bons momentos.

28. Quando foi a última vez que disseste que amavas alguém? 
Se dizer que amo o James contar foi ontem, se não contar, temos um grande problema porque tenho uma enorme dificuldade em expressar os meus sentimentos, portanto, não o disse a ninguém.

29. Também era uma pergunta qualquer relacionada com o Youtube.

30. Último livro que leste. 
"A culpa é das estrelas", do John Green.

31. Que livro estás a ler? 
Ainda não comecei mas assim que terminarem os exames nacionais tenciono começar a ler  "Desaparecida", da Katy Gardner.

32. Última coisas que viste na TV. 
CSI - Nova Iorque.

33. Última pessoa com quem falaste. 
A minha irmã.

34. Qual é a tua relação com a última pessoa que te mandou mensagem? 
Amizade.

35. Comida favorita? 
Francesinha.

36. Que lugar queres muito visitar? 
Ilha de S. Miguel nos Açores.

37. Último lugar onde estiveste? 
A minha cozinha?

38. Tens um amor platónico? 
Como já deves ter percebido, o James Rodríguez e o Hulk.

39. Última vez que beijaste alguém. 
É uma boa questão.

40. Última vez que alguém te insultou.
Que eu saiba, não costumo ser insultada.

41. Doce favorito. 
Chocolate com avelãs.

42. Tocas algum instrumento?
Sim, flauta de bisel.

43. Peça de bijuteria favorita. 
Pulseiras.

44. Praticas algum desporto? 
Sim, natação.

45. Última música que cantaste. 
All of me, John Legend.

46. Qual o teu piropo favorito? 
Nenhum.

47. Já alguma vez o usaste? 
Não.

48. Quando foi a última vez que foste sair com alguém? 
No sábado, com as minhas amigas.

49. Quantos anos tens? 
Quase 18.

50. Quem deve responder a estas perguntas? 
Todas as pessoas que tiverem paciência.

Fica bem e sê feliz,
Ju

Comentários

Mensagens populares