Destinatário # 1



Olá, hoje vou escrever a minha primeira carta e como já deves ter percebido vou revelar o destinatário, ao contrário do que vai acontecer nas próximas publicações.Vou revelar porque é a primeira carta e porque é para o meu menino, o James que hoje faz 23 anos. Se me conheces, minimamente, sabes que ele é o meu tudo. Se não sabes quem é o James, ou vives debaixo de uma pedra ou não existes, uma vez que nos últimos tempos ele tem aparecido em noticiários, jornais, revistas, internet, basicamente todo o lado. Foi a estrela que mais brilhou no Mundial e estão finalmente a reconhecer o talento dele.
Aqui fica a carta que eu lhe escreveria:

"Olá James, podia começar por me apresentar mas isso não é relevante para o caso portanto, vou só dizer-te que sou uma das pessoas que acredita no teu trabalho e que acha que vais chegar muito longe. 
Antes de dizer mais qualquer coisa, quero desejar-te um feliz aniversário, que conquistes tudo aquilo que desejas e que, acima de tudo, sejas muito feliz. Quero que saibas que independentemente de tudo o que acontecer, eu estarei aqui do teu lado a apoiar-te.
Não sei bem o que dizer, no fundo eu sinto uma grande admiração por ti, uma admiração que não sei explicar. És uma pessoa especial, porque ao contrário da maioria dos futebolistas, és humilde, és boa pessoa e isso faz com que toda a gente goste de ti. Depois, tens um talento enorme para jogar futebol, nota-se a léguas que gostas daquilo que fazes e que és a feliz a fazê-lo.
Acompanho a tua carreira desde que chegaste ao Porto, confesso que gostei de ti no início, apesar de não saber muito sobre quem tu eras. Comecei a ter algum interesse pela tua pessoa e fui pesquisar sobre ti, fiquei muito surpreendida pelo facto de já seres casado, mas isso revela muito acerca de quem és, é sinal de que sabes o que queres. Começaste a crescer e a ganhar lugar na equipa mas quando te finalmente te afirmaste, mudaste de clube e foste jogar para o Mónaco, fiquei triste, estava à espera que ficasses pelo menos mais um ano, mas não ficaste e portanto, tive que começar a ver a liga francesa.
Foste evoluindo ao longo da época e isso ficou comprovado por estes dias, no Mundial. Marcaste 6 golos, foste considerado o melhor jogador da fase de grupos e o Mundo inteiro queria saber quem tu eras. Ninguém se vai esquecer do teu nome. Independentemente das estatísticas da FIFA e da classificação da Colômbia neste Mundial, tu foste o melhor jogador, acredita. Com apenas 22 anos "carregaste" um país às costas, é um feito incrível. 
Antes de terminar, quero que sejas muito feliz com a Dani e com a Salomé, vocês são uma família linda..
Não tenho muito mais a dizer, apenas que te admiro imenso e que sinto um orgulho enorme por seres quem és. Não costumo usar está palavra muitas vezes mas tu mereces, amo-te. Obrigada por fazes parte da minha felicidade. Nem sabes que eu existo mas tens sido das melhores coisas da minha vida.
Chorei contigo quando a Colômbia foi eliminada, mas tu sabes que fizeste o que tinhas a fazer, deste o teu melhor e foste incrível. Obrigada por seres quem és, és o melhor do Mundo.
Espero um dia ter o privilégio de te conhecer, para te dar um abraço e para te dizer pessoalmente, que és o melhor e que te venero. És lindo. Continua o bom trabalho que tens feito. És um motivo de orgulho para todos aqueles que acreditam em ti. E naquilo que depender de mim, nunca ninguém se vai esquecer do teu nome.

Um beijinho e um abraço,
Ju. "

Acho que era isto que eu dizia ao James se lhe escrevesse uma carta.

Fica bem e sê feliz, 
Ju

Comentários

Mensagens populares