PARABÉNS PARA MIM



Olá, bom dia.

Hoje é um dia especial e por isso queria agradecer a todos aqueles que partilharam as suas vidas comigo ao longo destes dezoito anos.
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que estão comigo desde sempre, basicamente, a minha família, eu sei que não tem sido tarefa fácil, mas aproveito para avisar que daqui para a frente também não vai ser. Quero agradecer-lhes porque uma grande parte da minha personalidade foi construída por eles, se hoje sou o que sou, devo-o em grande parte àqueles que ajudaram a crescer.
Em segundo lugar, quero agradecer a todos os meus amigos, incluindo aqueles que em tempos foram meus amigos mas por alguma razão deixaram de o ser. Foram eles que estiveram lá quando mais ninguém estava, foram eles que me levantaram do chão, foram eles que muitas vezes caíram comigo, foram eles que me fizeram rir quando eu só queria chorar, foram eles, ... Foram estas pessoas que cresceram ao mesmo tempo que eu, foram estas as pessoas com quem aprendi muito sobre a vida e foi com estas pessoas que partilhei uma grande parte da minha vida. Estas pessoas foram a minha segunda família. Um muito obrigada a todos.
Em último lugar mas não menos importante, quero agradecer a todos que, por algum motivo, cruzaram a minha vida, quer tinha sido o empregado do café da esquina ou a senhora que parou na passadeira para eu puder passar, quer tinha sido o motorista do autocarro ou a senhora que me disse "bom dia", estas pessoas também cruzaram a minha vida de alguma forma e, de algum modo, também me ensinaram alguma coisa. Mesmo que as pessoas tenham trazido alguma coisa menos boa para a minha vida quero agradecer-lhes, porque foram essas coisas que me deram força para continuar, foram essas coisas que me ensinaram que a vida também tem momentos menos bons. 
Para concluir e para ter a certeza que não me esqueço de ninguém, obrigada a todos, até a ti que estás aí desse lado a ler isto, a todos aqueles que cruzaram a minha vida, quer tenha sido um segundo, um minuto, um ano ou uma vida, muito obrigada. 

Como é um dia especial, queria pedir-te um favor, comenta alguma publicação do meu blog, não precisas de me dar os parabéns, não precisas de te identificar, nem precisas de escrever nada muito elaborado, um ponto final chega perfeitamente. Prometo que é a última vez que te peço isto mas é só para ter a certeza que existe alguém desse lado. 
E porque hoje é um dia especial vou assinar esta publicação da mesma forma que assino as mensagens que mando aos meus amigos.

Um beijinho meu e um aperto de mão do James, 
Ju

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares