15 Perguntas Estranhas Sobre Mim


Olá, estou de volta, desta vez com uma tag. Obrigada pelo voto. Continua ou começa a votar na sondagem aqui ao lado, é importante para eu saber o que queres ler. 

1. Uma alcunha que só a tua família te chama? 
A minha mãe quando está para gozar comigo chama-me Lili. O problema é só o facto de o meu nome ser Juliana. De resto, a minha família e os meus amigos chamam-me Ju que é o diminutivo do meu nome, não sei se posso chamar isto de alcunha.

2. Tens algum hábito estranho?
Todos os dias de manhã quando acordo, ligo a net e consulto as redes sociais e as notícias e depois divirto-me a jogar um jogo qualquer, não sei bem se isto é estranho, aposto que há mais pessoas no Mundo que fazem o mesmo.

3. Tens alguma fobia estranha?
Tenho fobia de cobras e medo de aranhas, no entanto, acho que isto não é assim tão estranho, afinal há muitas pessoas no Mundo com medo destes bichos.

4. Qual é a música que cantas em voz alta?
Eu canto qualquer coisa em voz alta, se souber a letra, ainda bem, se não souber, não há problema, eu invento.

5. Qual é a mania dos outros que mais te irrita?
Todas as manias dos outros me irritam, as pessoas irritam-me.

6. Tens algum tique quando estás nervosa? Qual?
Quando estou nervosa, normalmente costumo abanar a perna sem parar, no entanto, também faço isso se não estiver nervosa. Se os nervos forem derivados do stress, eu simplesmente choro.

7. De que lado da cama dormes?
Do lado que me der mais jeito.

8. Qual foi o teu primeiro peluche? E qual era o nome dele?
É uma espécie de um urso, cor de rosa, com uma tranças, é lindo e chama-se "Trancinhas". Tão previsível.

9. O que pedes no Starbucks?
Só lá fui uma vez e já não sei o que é que pedi mas não gostei, era enjoativo. Só te sei dizer que era qualquer coisa de chocolate a avelã.

10. Qual é a regra de beleza que tu dizes sempre mas nunca fazes?
Não sei.

11. De que lado do chuveiro ficas?
O meu chuveiro não tem lados.

12. Fazes alguma habilidade estranha com o teu corpo?
Não.

13. Qual é a comida de fast food que mais comes?
Big Mac, se não fizesse tão mal era capaz de comer um todos os dias.

14. Qual é a frase de exclamação que mais usas?
O James é lindo !

15. O que vestes na hora de dormir?
Normalmente um pijama.

Obrigada por leres.

Um beijinho no coração, fica bem e sê feliz,
Ju.

Comentários

Mensagens populares