Destinatário # 4



Olá, antes de mais queria só agradecer pelas 8000 views e quero dizer que estou de volta com mais uma edição do destinatário, mais uma vez não vou revelar quem é a identidade do ser que vai receber a carta porque, mesmo que eu quisesse, não sabia dizer muito acerca deste personagem.

«Olá, vou dispensar a parte das apresentações porque, muito provavelmente, nem sequer reparaste em mim e assim poupo um bocadinho de papel.
Chegaste e achaste que tinhas o direito de te "meteres onde não eras chamado", digo-te já que primeiramente nem me importei nada, eras bonito, alto, bem-parecido e o teu perfume tinha um cheiro extraordinariamente bom. Posso não me lembrar bem da tua cara mas acho que ainda sei reconhecer o teu perfume. Achei que até tinhas alguma pinta, as tuas técnicas de "engate" é que já estavam um bocadinho fora de moda, no entanto, não me importei nada, aliás, como já referi, gostei de ti no primeiro impacto.
O segundo impacto ocorreu quase da mesma forma que o primeiro, lá vinhas tu cheio de confiança dizer que nos conhecias não sei de onde e não sei mais o quê, um conselho para ti, ou mudas o disco, ou vais continuar a ir sozinho para casa.
Depois do primeiro impacto fiquei com imensa vontade de te conhecer, juro que nunca tinha tido vontade conhecer alguém assim, desta forma. Depois do segundo impacto tive uma vontade enorme de te abraçar, nunca tive vontade de fazer isso a ninguém, mas naquele momento, apeteceu-me abraçar-te, simplesmente. Queria dar-te um abraço e ir-me embora como se nada se tivesse passado. Confesso que tive alguma vontade de te conhecer, parecias-me um rapaz interessante, com a cabeça no sítio e tal, pelos visto, erro meu.
Falas demasiado alto e não reparaste mas tinhas demasiadas pessoas à tua volta, quando julgaste três raparigas apenas pela aparência e o resto não te importou minimamente, entendo que o faças, aliás todos nós o fazemos, julgamos as pessoas pela aparência, mas não é isso que importa aqui, o importante não foi o que disseste mas a forma como o disseste, não estavas a brincar e não estavas sequer importado com os sentimentos que pudesses ter despertado nelas.
Assim, concluo dizendo que, antes das aparências deve contar o interior. O teu exterior despertou-me algum interesse, o teu interior deitou por terra tudo aquilo que eu poderia ter sentido.
Não sei que idade tens, mas parece-me que já tens idade para ter juízo. Fica bem.»

Acho que posso voltar a abordar este tema mas, desta vez, de uma perspectiva diferente, vamos lá a ver se tenho tempo. Eu sei que o tema mais votado não foi este mas este foi o mais rápido de escrever por isso vou publicar este primeiro. Continua a votar na sondagem aqui do lado e obrigada por leres.

Um beijinho no coração, fica bem e sê feliz,
Ju.

Comentários

  1. Olá! :) Se for a pessoa que estou a penar, não sabia que ele andou a falar mal :c
    Vim informar-te que foste nomeada por mim para Liebster Award , espero que participes.
    O link: http://o-segredo-do-pensamento.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html
    Obrigada, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Calma... Nem tudo é o que parece!

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares