TAG: 5 Perguntas Pessoais




Olá, hoje vou responder a mais uma tag, espero que gostes. Espero voltar em breve.

1. Qual é a época do ano que mais gostas?
Há duas épocas que do ano que eu adoro, a época do Natal e o Verão. O Natal porque é sempre especial, a família reunida, o cheiro dos doces, as luzes do pinheiro, as cores das prendas, ... E o Verão porque, em circunstâncias normais, não tenho muita coisa para fazer.

2. Do que é que mais gostas na minha cidade?
Basicamente de tudo, a minha cidade é uma daquelas cidades pequeninas que a pouco e pouco está a crescer e está a tornar-se numa cidade que pode ser equiparada às grandes cidades. Por muito que ande é sempre bom voltar a casa.

3. Qual é o teu passatempo preferido?
Ler, escrever e passear. Adoro ler, posso ir onde quiser sem sair do mesmo sítio, posso viver uma história que não é a minha, posso imaginar. Adoro escrever porque é a melhor maneira de me expressar, por muito que fale, acho que as coisas soam melhor quando as escrevo. E adoro passear, adoro conhecer sítios que não fazia ideia que existiam, nunca saí muito de Portugal, já fui a Espanha e a Inglaterra, no entanto, antes de fazer grandes viagens quero conhecer o meu país de norte a sul.

4. Qual é o teu maior desejo?
Podia escrever muita coisa aqui. A verdade é que isto pode parecer estranho e pode parecer que eu não tenho as luas todas mas eu gostava de me casar com um futebolista, se bem que não é este o meu maior objetivo da vida, nem sequer é um objetivo mas gostava. E gostava de ter três filhos rapazes, as raparigas são muito mais difíceis de aturar.  Mas o meu maior desejo é ser muito, muito, muito feliz.

5. Que sonho gostavas de concretizar?
Gostava de conhecer o James e gostava de conseguir trabalhar com bióloga marinha aqui em Portugal, adoro o meu país, espero conseguir um emprego aqui.

Estas são as minhas respostas. Obrigada por leres, vota na sondagem aqui ao lado, por favor.

Um beijinho no coração, fica bem e sê muito feliz,
Ju.

Comentários

Mensagens populares