PRINCESA NONÔ


Para ser sincera eu não conhecia a história da Leonor, até ontem. As redes sociais enchiam-se de cor de rosa e eu não podia ficar indiferente a isso. Li uma notícia de um jornal que me direcionou para a página "Os Aprendizes da Nonô" e emocionei-me com a história da Leonor. Era uma menina linda, tinha um sorriso incrível e uma força sobrenatural, era realmente uma guerreira.
Não faz sentido que uma menina de cinco anos tenha que lutar contra uma doença destas, não faz sentido que uma menina tão pequenina tenha que sofrer desta forma, não faz sentido que ela não tenha vencido esta batalha, nada faz sentido nestes momentos, questionamos tudo e nada parece ter resposta. 
Hoje eu queria deixar os meus sentimentos a todos os que amam a Nonô, espero que tenham força para atravessar este momento, certamente, que a princesa Leonor está num sítio melhor a olhar por todos nós.
A nós que cá ficamos ela deixou-nos uma lição de vida, um lema que devemos guardar connosco, vamos deixar de nos preocupar com coisas que não interessam a ninguém, vamos dar valor a quem nos ama, vamos amar mais, vamos viver cada dia como se fosse o último. 
A todos aqueles que lutam contra o cancro, tenham força, coragem e acreditem que conseguem vencer. 

"Aceita e Sorri"
Descansa em paz princesa 



Fiquem bem e sejam felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares