ESPECIAL: CENTÉSIMA PUBLICAÇÃO


Bom dia, eu sei que já não escrevo há imenso tempo mas, como deves ter percebido pela minha última publicação, eu estou na universidade e não é fácil escrever com regularidade.
Esta publicação tem como objetivo agradecer a todas as pessoas que têm lido o meu blog, no entanto, como já não escrevo há muito tempo vou, nesta publicação, pedir montes de coisas.
Em primeiro lugar, quero pedir que votes nas sondagens que se encontram aqui ao lado, como ando extremamente ocupada, não consigo pensar em nada que seja concreto para fazer no blog, por isso, vou dar-te algumas opções para tornar tudo muito mais fácil para mim.
Em segundo lugar, não tenho mais nada para pedir. 
Quero só agradecer por teres lido as minhas publicações. 
Espero que tenhas passado um bom Natal, espero que o tenhas passado junto de quem mais gostas e espero que sejas muito feliz. Desejo ainda que tenhas uma ótima passagem de ano e espero que o teu 2015 seja melhor que o 2014.

Espero voltar antes do ano próximo ano. 
Fica bem e sê feliz,
Ju

Comentários

Mensagens populares