FELIZ DOIS MIL E QUINZE



Boa noite.
Hoje, que é o último dia do ano, passei por cá para desejar um FELIZ 2015, espero que consigam concretizar os vossos sonhos, que consigam alcançar todos os objetivos e espero que sejam muito, muito, muito felizes.
Hoje queria fala-vos um bocadinho de 2014. 2014 foi o ano em que aconteceram algumas das melhores e algumas das piores coisas da minha vida. 
Perdi uma pessoa muito importante na vida, a minha bisavó e isso deixou-me fragilizada por um longo período de tempo, não estava preparada para a perder. Comecei a viver longe dos meus pais, da minha família, dos meus amigos, da minha cidade, mudei de vida. "Perdi" algumas amizades que pensava que fossem durar o resto da minha vida, "perdi" amizades que tinha tudo para dar certo, hoje são só um número na minha lista de contactos, falam comigo quando precisam de mim e pouco ou nada se importam com o que se passa comigo. 
No entanto, nem todo é mau, percebi finalmente quem são as pessoas que valem a pena, percebi o valor das pequenas coisas porque uma chamada a meio tarde quando não estás à espera, pode fazer a diferença e pode fazer com que o resto da tua semana seja mais fácil. Vivi um Verão espetacular, passei duas semanas fantásticas entre amigos e, se pudesse, voltava atrás no tempo e ficava lá mais um bocadinho, porque foram alguns dos melhores dias da minha vida. Ganhei a minha independência. Concluí o secundário e entrei na universidade, conheci pessoas espetaculares que, sem dúvida, vão ficar comigo para o resto da minha vida. O James foi a estrela do Mundial, o que me deixou extremamente feliz e assinou pelo Real Madrid.
Como podem ver, 2014 foi um ano em cheio, só espero que se 2015 não for melhor do que 2014, pelo menos que seja igual. Tenho uma lista de desejos enorme para o ano que começa daqui a umas horinhas, acho que vos posso revelar alguns: gostava de conhecer o James e o Óliver, gostava de conseguir uma boa média na faculdade, gostava de puder assistir a um número considerável de jogos do Porto e o resto fica no segredo dos Deuses, hei-de revelar com o tempo.
Amigos, desejo-vos um ótimo 2015, entrem com o pé direito, bebam pouco e sejam muito, muito, muito felizes. Que a meia-noite vos traga tudo aquilo que desejam e que 2015 seja o vosso ano.

Prometo voltar para o ano para vos contar mais mil e uma coisas da minha vida.

Fiquem bem e sejam felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares