POTE DE SORRISOS #JANEIRO

Olá, como é que estão? Há muitas gripes para esses lados, muitas constipações? Espero que não mas da maneira que anda o tempo ...
Bem, como já devem ter percebido pelo título hoje vim trazer-vos o resultado do 'Pote de Sorrisos' de Janeiro, espero que também tenham feito o vosso. Como disse anteriormente o mês de Janeiro foi complicado, exames, frequências, recursos, ... uma correria, pelo que não consegui escrever uma coisa todos os dias, no entanto, estou certa de que nesses dia houve certamente alguma coisa que me fez sorrir, nem que fosse o facto de conseguir acordar de manhã. Espero que gostem.


01/01 - Treino aberto no Dragão. Sou de portista de corpo e alma, o meu coração pertence ao meu clube e, como tal, não poderia faltar àquele que seria o primeiro treino de 2015. Já tinha ido a quatro treinos abertos e nenhum foi como este, estavam 23 mil pessoas no estádio, 23 mil. Foi fabuloso e ofereceram-me o cachecol do Óliver.
02/01 - Este vídeo. Estes rapazes são incríveis e não tenho muito mais a dizer, não tenho palavras.
03/01 - O golo do Óliver no jogo contra o Gil, vencemos por 1-5, foi um golo incrível, o óliver é um jogador fabuloso e fiquei muito feliz com esta vitória.
04/01 - Fui almoçar a casa dos meus avós, nasceu um cabritinho e a mãe "rejeitou-o" por isso a minha tia está a cuidar dele. Eu e a minha prima tivemos a díficl missão de irmos comprar um biberão para que o animal se pudesse alimentar. Apesar de ter 18 anos e a minha prima ter 19, foi o dia da minha vida em que tive uma conversa mais longa com ela. Foi um bom momento.
05/01 -  A nova música dos Aurora, oiçam, acho que a música é extraordinária.
06/01 - Cheguei a Faro e "perdi" o meu telemóvel. Adivinhem onde é que o encontrei ... dentro do capucho do meu casaco.
07/01 - Conversas madrugada fora com a minha colega de quarto. Quando estamos com muito sono só dizemos barbaridades, depois rimo-nos disso e rimo-nos por estarmos a rir e pronto, ..."ela tem medo de adormecer a dormir"
08/01 - Ri mais do que devia a ver este vídeo, têm que ver.
10/01 - Os meus pequeninos, dois dos jogadores de futebol mais promissores da atualidade marcaram pelos seus respetivos clubes, o Óliver pelo Porto e o James pelo Real. Estou muito orgulhosa deles, gosto deles de uma forma que não sei explicar.
11/01 - Juro que só não rebolei no chão a rir porque estava muito bem sentada. Vejam aqui o vídeo.
12/01 - O Ronaldo foi eleito o melhor jogador de futebol do Mundo e o James ganhou o prémio do golo mais bonito de 2014. Por qual dos dois estou mais orgulhosa? Pelo James, votei nele e queria mesmo que ele ganhasse porque ele merece tudo.
14/01 - Passei a Química, isto deixou-me feliz porque achei que não ia conseguir fazer a cadeira este ano.
15/01 - Voltei para casa, para a minha doce casa.
16/01 - Passei a Biologia Celular, outra cadeira que achava que não ia conseguir fazer este ano.
17/01 - O Óliver marcou no jogo do Penafiel vs Porto (1-3).
19/01 - Fui a exame de condução e passei.
21/01 - Braga vs Porto, resultado final 1-1. Porque é que isto me fez sorrir? Porque a claque do Porto foi incansável, os jogadores deram tudo o que puderam em campo e, apesar da desvantagem numérica (sim, o Porto estava a jogar com 9) conseguiram segurar o resultado e sair de campo com a cabeça erguida. Além disso, o Helton foi excelente em campo.
23/01 - Fui receber um diploma à minha antiga escola por ter acabado o 12º ano com média de 17, estou orgulhosa de mim.
25/01 - Conduzi desde Vila do Conde até casa sem deixar o carro ir abaixo e sem atropelar ninguém.
27/01 - Cheguei a Faro, já quase que me sinto em casa aqui.
28/01 - Vejam este vídeo, é muito engraçado.
29/01 - Voltei para casa, vim passar o fim de semana, estar com a família, aproveitar o tempo com os amigos.
30/01 -  O James, o James faz-me sempre sorrir, uma foto dele, um vídeo dele, qualquer coisa, saber que ele está bem faz-me sentir bem. Vejam a foto de hoje aqui.
31/01 - O James marcou um golo pelo Real Madrid, apesar de não ter visto o jogo, estou feliz por ele e fico orgulhosa de saber que o meu pequenino está a brilhar e a fazer o que gosta.

Quanto à imagem poderia ter escolhido uma imagem de um dos momentos que eu tivesse vivido e que me fizeram sorrir mas não teria o mesmo impacto. Um sorriso é um sorriso, em qualquer parte do Mundo, em qualquer situação, se eu escolhesse uma imagem da minha casa ou uma foto minha no Dragão ou até uma foto da minha pauta do final do semestre mas o que é que isso ia significar para quem está a ler? Provavelmente nada, por isso, escolhi um sorriso que acho que fala mais do que muitas palavras e assim todos nos entendemos.

Fiquem bem, amem aqueles que têm do vosso lado e sejam muito, muito felizes.
Um beijinho no coração,
Ju 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares