TAG : O meu ídolo


Olá amigos e amigas, como é que está isso por esses lados? Espero que estejam todos muito bem. Hoje vim trazer-vos uma tag, sobre o meu ídolo. Espero que gostem e, se quiserem, partilhem comigo quem é o vosso ídolo, obrigada.

1. Quem é ele?
Se me seguem nalguma rede social ou se seguem o meu blog há algum tempo, sabem responder a esta pergunta por mim. É o James Rodríguez que, para quem não sabe, é futebolista e atualmente joga no Real Madrid.

2. Que idade tem?
Atualmente tem 23 anos e meio. Faz 24 no decorrer deste ano, no dia 12 de Julho.

3. Já se conheceram pessoalmente?
Ainda não mas acredito que esse dia vai chegar e, muito possivelmente, vai ser o melhor dia da minha vida. É uma das coisas que mais quero na minha vida, conhecer o James.

4. Quando é que conheceste o trabalho dele?
Quando ele assinou pelo Porto, em 2010. Não o conhecia antes disso, já tinha visto algumas notícias de que ele poderia estar a caminho de Portugal mas o destino que lhe indicavam era o Benfica e, por esse motivo, nunca pesquisei muito sobre ele. Quando ele começaram a especular que ele poderia vir para o Porto aprofundei os meus conhecimentos à cerca dele.

5. Cita 3 factos sobre ele?
Casou aos dezoito anos e já tem uma filha, fruto do seu relacionamento com a sua mulher, Daniela Ospina.
Tem tudo para ser o melhor do Mundo. Tem qualidade, técnica, humildade, garra e muita força de vontade.
O último facto é que é demasiado giro e estou apaixonada por ele.

6. O que mais admiras nele?
Tudo. É um jogador incrível e uma pessoa impecável. Tem aquilo que falta a alguns dos atuais melhores do Mundo, humildade. Não se acha melhor do que ninguém e é isso que o tem levado a crescer. Foi isso que fez com que ele fosse a estrela do Mundial de futebol de 2014, foi isso que o levou até um dos melhores clubes do Mundo, o Real Madrid e, acho que vai se isto, que o vai levar a ser o melhor do Mundo, muito em breve. 

7. Qual é o pior defeito dele?
Por muito que queira, não consigo apontar-lhe um único defeito. Acho que tudo o que ele faz tem o dom de ser bem feito e é isso.

8. O que é que ele é para ti?
É o meu pequenino. O James assinalou um ponto de mudança na minha vida, foi quando eu o vi a jogar futebol que comecei a gostar de futebol, ele tem um talento extraordinário. Eu gostava muito de ter palavras para vos explicar o que é que o James significa para mim mas não consigo. Gosto demasiado dele, acho que ele é a melhor pessoa do Mundo e, mesmo que ele não me conheça, é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Só lhe consigo apontar qualidades. Sinto-me extremamente orgulhosa por ser uma das pessoas que sempre acreditou nele. Amo-o de uma forma que não sei explicar. 
Não suporto a ideia de existirem pessoas que pensem mal dele porque não há nada que lhe possam apontar. Não suporto vê-lo triste. No Mundial, quando a Colômbia foi eliminada e ele chorou no final do jogo, eu chorei com ele e sempre que revejo essas imagens tenho vontade de chorar, porque não há ninguém que mereça mais ser feliz do que ele.
Só espero puder conhecê-lo e conseguir expressar tudo aquilo que sinto num simples gesto, quero abraça-lo e sentir o coração dele a bater, quero sentir o respirar dele e o cheiro do perfume dele. O que sinto por ele, não sinto por mais ninguém, quero vê-lo feliz e realizado e quero que tenha uma vida melhor do que pode imaginar.
(Espero que isto esteja coerente)

Fiquem bem, sejam muito felizes, beijinhos no coração, 
Ju

Comentários

Mensagens populares