POTE DE SORRISOS #FEVEREIRO


Olá amigos. Tudo bem?
Este é o meu pote de sorrisos do mês de Fevereiro, apesar de ter sido um mês atarefado, consegui encontrar em cada dia um motivo para sorrir. Façam o vosso e, se quiserem, partilhem na caixa dos comentários.

01/02 - O FC Porto ganhou 5-0 ao Paços e o Tello marcou. Fiquei mesmo feliz por ele, ele era o jogador que mais merecia e que mais precisava de marcar um golo. Precisava de marcar para ficar motivado e para ganhar confiança, ainda bem que marcou. E o Quaresma marcou 2 golos, sendo que é o jogador que mais sente a camisola fiquei extremamente orgulhosa.
02/02 - Estou a acabar de ler o livro "A filha da minha melhor amiga" e, não querendo revelar muito, existe uma relação de amor/ódio que é demasiado cómica.
03/02 - Hoje foi o primeiro dia de aulas do primeiro semestre, foi bom reencontrar os meus amigos e relembramos a nossa última noite juntos.
04/02 - Os piadas do meu professor de Química Orgânica. O senhor é uma comédia, esta a tentar explicar-nos o motivo pelo qual só podíamos ter uma frequência este semestre, "metade da culpa é da universidade e a outra metade é de nosso senhor Jesus Cristo", ficamos todos com cara de parvos a olhar para ele, até que ele explicou "por causa dele, a Páscoa é a meio do semestre". Possivelmente isto agora não está a ter piada nenhuma mas foi demasiado cómico.
05/02 - O meu professor de Física a tentar explicar o movimento uniforme e o movimento uniforme variado começou a correr de um lado para o outro da sala. Foi hilariante.
06/02 - Tive uma conversa muito interessante com a Márcia que começou no facto de ela ter visto um dos membros dos Aurora no comboio, passou pela praxe, pelos meus professores, pelas aulas dela, pela minha de sotaques e acabou, quase duas horas depois, não me lembro bem em quê porque a chamada foi abaixo e decidimos que era hora de ir dormir.
07/02 - O Tiago voltou ao youtube. Adoro-o, adoro os vídeos dele e estar de volta deixa-me muito, muito, muito feliz. Se não o conhecem, deviam mesmo conhecer. Vou deixar aqui o link de um dos vídeos dele, não do vídeo dele em que ele anuncia que está de volta ao youtube mas um dos vídeos dele com o qual eu mais ri. Vejam aqui.
08/02 - Acabei de ler o livro "A filha da minha melhor amiga", já o tinha começado a ler no Verão mas por falta de tempo acabei por andar a passear os livro por quase meio ano. Acabei de o livro e fiquei bastante feliz com isso.
09/02 - Quero partilhar convosco um texto que me fez recordar velhos tempos e, portanto, fez-me sorrir e também me fez ter saudades dos tempos de criança. «Quando eu era mais novo colocava os braços dentro da camiseta e dizia às pessoas que os tinha perdido. Eu dormia com todos os animais de pelúcia para nenhum ficar ofendido. Eu acordava cedo de manhã só pra correr para o sofá da sala e assistir tv. Eu espera atrás das portas para assustar as pessoas, mas saía sempre, porque elas demoravam ou porque tinha que fazer xixi. Eu fingia estar dormindo no sofá para o meu pai me carregar para a cama. Eu costumava pensar que a lua seguia o carro e olhava para aquelas gotas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida. Lembra-se de quando éramos crianças e queríamos crescer? O que é que havia na nossa cabeça?»
10/02 - Vejam isto e divirtam-se, não quero acrescentar mais nada, o vídeo fala por si.
11/02 - Tive um ataque de riso durante cerca de 15 minutos, não sei explicar porquê mas foi bom, "antes rir do que chorar", não é?
12/02 - Em duas palavras: Quinta Académica. Agora vou deixar as vossas mentes funcionarem e pensem o que quiserem.
13/02 - Hoje é dia de voltar para casa, depois de seis horas de comboio, ver a nossa cidade, a nossa família, os nossos amigos é quase como se nos renovassem o oxigénio.
14/02 - Fui ter com duas amigas, a Ribeiro e a Catarina, ao centro da cidade, fomos tomar café e por a conversa em dia, foi bom.
15/02 - É domingo, fui ver os meus meninos na catequese, já tinha saudades dele, foi bom.
16/02 - É Carnaval minha gente. Fui até ao melhor Carnaval do país, o Carnaval de Famalicão, é claro. A noite estava incrível, o ambiente estava espetacular e foi bom regressar às origens.
17/02 - Foi dia de regressar ao Sul do país, os meus avós maternos, a minha tia, o meu padrinho, os meus pais, a minha irmã e o meu primo foram levar-me ao comboio e foi bastante divertido porque andamos a espalhar serpentinas e confetis no parque de estacionamento ao lado da estação de comboios.
18/02 - O sorriso de hoje foi devido a uma frase bastante divertida. «Acostume-se. Você não pode fazer todo o Mundo feliz. Você não é um pote de Nutella.
19/02 - Quero partilhar convosco o meu sorriso deste dia, a definição de amor, escrita por uma menina de 5 anos. «Amor é quando você perde um dente mas não tem medo de sorri porque você sabe que os seus amigos vão te amar mesmo se tiver faltando uma parte sua», foi só uma das coisas mais fofas que eu li nos últimos tempos.
20/02 - Tenho que vos mostrar um vídeo que me fez rir imenso, cliquem aqui e divirtam-se.
22/02 - Comecei a ler um novo livro, chama-se "Desaparecida", Katy Gardner. A história não parece ser muito feliz mas fiquei feliz por começar uma nova leitura porque adoro ler.
23/02 - Imagino que deve ter sido um momento muito bonito para quem lá estava, eu só vi através do computador e adorei. Vejam aqui.
24/02 - Estivemos todos juntos a cantar músicas dos desenhos animados, foi algo bastante produtivo, as pessoas que estavam perto de nós é que, provavelmente, não acharam grande piada.
25/02 - Fui à praia. Depois de uma aula de Química Orgânica em que ninguém apanhou nada do que o professor disse, tivemos que descontrair e fomos até à praia, passear pela areia e ouvir o mar, é uma das maiores vantagens de estudar neste "cantinho" de Portugal.
26/02 - Vejam este vídeo, é bastante divertido.
27/02 - Há pessoas, que mesmo sem as conhecermos, sabermos que estão bem é importante para nós, hoje o dia não foi propriamente fantástico, as coisas não andam a correr tão bem como deviam mas saber que esse alguém está bem e saber que ainda não é desta que vou perdê-lo de visto, deixa-me bastante feliz.
28/02 - Possivelmente já viram isto mas não perdem nada por ver outra vez, cliquem aqui e vejam o poder do amor e da amizade.

Fiquem bem e sejam muito felizes,
Ju

Comentários

Mensagens populares