TAG: Divertida

Olá amigos, tudo bem?
Hoje vim trazer-vos uma tag, vi esta tag no blog da Catarina (visitem aqui) e como estava sem ideias achei que seria bom responder a estas perguntas. Espero que gostem, se quiserem, respondam.



Se fosse um mês... 
Seria Julho porque é o mês do meu aniversário, é o mês do aniversário do James e porque eu gosto do mês de Julho.

Se fosse um dia da semana... 
Seria sábado porque sim, não há nenhuma justificação lógica para isto.

Se fosse uma estação do ano...
Seria o Verão porque no Verão acontecem coisas boas, calor, praia, férias, pessoas, festas, ... 

Se fosse um planeta...
Seria Júpiter porque tenho um fascínio por este planeta, não me perguntem porquê. A única coisa que vos sei dizer é que, no sétimo ano, fiz um trabalho sobre este planeta e desde esse dia que gosto dele.

Se fosse uma direcção...
Seria o Norte porque o meu sangue é nortenho. O Norte é a minha casa.

Se fosse um móvel...
Seria uma mesinha de cabeceira porque é útil e porque, no meu quarto algarvio, serve para eu guardar os meus fiéis companheiros, os meus livros.

Se fosse um pecado...
Seria a gula ou a preguiça, estou indecisa. Adoro comer, adoro doces, adoro chocolates, ... mas, por outro lado, quando quero sou uma pessoa bastante preguiçosa.

Se fosse um sentido...
Esta é difícil. Poderia ser qualquer um dos sentidos, vou escolher dois porque não consigo decidir. Seria a visão ou a audição porque gosto de ver e de ouvir. Gosto de ver filmes, séries, paisagens bonitas, pessoas, animais, tudo, ... e também gosto de ouvir, gosto de ouvir música, gosto de ouvir pessoas a falarem e, basicamente é isso.

Se fosse uma pedra...
Rubi porque, segundo a internet, é uma pedra que atua "sobre os parceiros num relacionamento, estimulando-os a serem sinceros e fiéis um com o outro, aumentando o sentimento e a força do amor entre ambos" e, eu acho que, a sinceridade e a fidelidade são os dois pilares mais importantes de uma relação, qualquer que seja essa relação. 
(Tive que pesquisar sobre este assunto, porque não sei nomes de pedras e queria escolher alguma com significado)

Se fosse uma planta...
Esta também é difícil. Seria, talvez, um morangueiro porque gosto de morangos.

Se fosse uma flor...
Seria uma rosa branca porque é a minha flor preferida. Adoro rosas de qualquer cor e feitio mas o branco transmite paz e harmonia, por isso, seria uma rosa branca.

Se fosse um clima...
Seria o calor, isto devido ao facto de eu ter dito que, se fosse uma estação do ano seria o Verão.

Se fosse um prato...
Seria uma francesinha porque é o meu prato preferido.

Se fosse um instrumento musical...
Seria uma harmónica porque é o instrumento musical que marcou a minha infância.

Se fosse um elemento...
Esta é demasiado fácil. Seria a água porque adoro água, adoro a vida aquática, adoro nadar e porque o signo é caranguejo e estou a estudar biologia marinha.

Se fosse uma cor...
Seria a cor azul porque é a minha cor preferida, é a cor do céu, do oceano e é a cor do meu clube.

Se fosse um animal...
Seria um golfinho porque adoro golfinhos, adoro água e imagino-me a ser um golfinho.

Se fosse um som...
Seria o som do mar porque é um, para mim, tranquilizante e, como já referi, adoro água, adoro o mar.

Se fosse um sentimento...
Seria o amor porque, às vezes, sinto-me o cupido, ahhahahah. Agora a sério, seria a amizade porque, de todos os sentimentos, é o que eu mais valorizo.

Se fosse um lugar...
Seria o Estádio do Dragão porque é o meu sítio preferido do Mundo inteiro, lá sinto-me em casa, é um sítio relaxante.

Se fosse um sabor...
Seria chocolate de avelã porque adoro chocolate de avelã.

Se fosse uma parte do corpo...
Seria o cabelo ou os olhos por razões distintas, os olhos porque gosto de ver e o cabelo porque gosto de cabelos.

Se fosse um número...
Seria o 7 ou o 19, por uma razão muito simples, o meu aniversário é no dia 19/07.

Se fosse um símbolo...
Seria o símbolo do FC Porto por razões muito óbvias.

Se fosse uma música...
Seria esta porque, em tempos, uma das minhas melhores amigas disse que esta era a música que melhor me descrevia e é verdade.

Beijinhos no coração, fiquem bem e sejam muito felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares