Destinatário # 6


'Se tu pensas em mim como eu penso em ti ...'

Foste o rapaz com quem eu estabeleci a relação de amizade mais forte. Dois depois da nossa primeira conversa já tínhamos contado tudo o que havia a contar acerca das nossas vidas. Confiava em ti de olhos fechados, achava que tinha encontrado o tal mas sabia que não gostavas de mim da mesma maneira que eu gostava de ti, querias apenas acrescentar mais um "namoro" ao teu currículo. 
Não me arrependo de nada do que vivi contigo e, apesar do que sofri, voltava a fazer tudo outra vez. Aprendi muito contigo, cresci muito e sei que tinha muito a ganhar se tivéssemos continuado a ser amigos. Já encerrei o capítulo da minha vida que dizia respeito ao amor cego que sentia por ti, no entanto, acho que nunca vou gostar tanto de alguém como gostei de ti. Foste o meu primeiro grande amor, foste o meu primeiro "namorado" e foste uma das pessoas que me fez perceber o porquê de estarmos aqui. 
Apesar de tudo, não consigo apontar-te nenhum defeito, enquanto estavas comigo eu senti-me a pessoa mais feliz do Mundo, gostava de falar contigo, conseguias pôr-me a sorrir com uma mensagem, com um 'olá', com uma chamada ou simplesmente com o som da tua voz. 
Sei que provavelmente já vou com alguns anos de atraso mas, se conseguisse falar contigo queria pedir-te desculpa por tudo e agradecer-te por teres sido uma das pessoas mais maravilhosas que conheci. Gostava de ter a tua amizade de volta porque continuas a ser importante para mim, apesar de não saber nada de ti há algum tempo.
Já disse e repito, estou à espera de um convite para o teu casamento, mereces mesmo ser feliz.

Tenho saudades tuas.

Ju

Comentários

Mensagens populares