TAG: Curiosidades


1. O que gostas de fazer nos tempos livres?
Tempos livres? O que é isso? Às vezes, durante o tempo em que devia estar a estudar ou fazer alguma coisa da minha vida, vejo vídeos no youtube, oiço música ou leio um livro.

2. Qual é o teu programa de televisão favorito?
Quase que já nem sei o que é uma televisão, por isso, não sei. Gosto de ver "Got Talent Portugal" mas não tenho tempo p'ra isso.

3. Como cuidas do cabelo, corpo e pele?
No cabelo utilizo champô e amaciador, no corpo e pele utilizo um creme hidratante.

4. Consideras-te vaidosa?
Não. 

5. Descreve o teu estilo.
Não tenho um estilo, normalmente visto roupa normal, casual ou desportiva, por vezes.

6. O que te deixa irritada?
Embora não pareça, eu sou uma pessoa que se irrita facilmente e, por isso, irrito-me com muita coisa. Irrito-me com coisas fora do sítio, irrito-me com pessoas que me mentem, irrito-me com pessoas que se acham mais do que outros, ... e ficava aqui até amanhã a escrever coisas que me irritam.

7. O que te deixa triste?
Pessoas que me mentem, pessoas que me deixam de falar sem motivo aparente e o facto de ter saudades de casa.

8. Um dia inesquecível?
Isto é um pergunta bastante difícil. Não consigo escolher um dia mas consigo dizer-vos três momentos.

  • Visita de estudo a Lisboa, no 8ºano.
  • 1 de Janeiro de 2012, o treino aberto no Dragão.
  • Um dia que passei com os meus pais e com a minha irmã perto de um rio em que tentei ensinar os meus pais a jogar às cartas.

9. Tipo de homem ideal para ti?
Não vos sei dizer grande coisa. Quero que seja um bom amigo, um bom companheiro, um bom ouvinte, um homem verdadeiro, um homem que não me minta, um homem que me faça sentir segura, um homem que seja capaz de "mudar" o Mundo por mim, um homem que não se sinta forçado a mudar por mim, um homem que não me faça mudar, um homem com um bom sentido de humor e que me faça muito feliz.

10. Qual é o teu sonho de consumo?
Não sei. Sei uma pessoa que pretende comprar muitas coisas na vida. Se calhar, um armazém de chocolate não era má ideia.

11. Porque é que começaste a escrever para o blogue?
Já escrevia há algum tempo, sempre gostei de escrever, um dia mostrei um "texto" à Catarina e ela sugeriu-me que devia começar a publicar o que escrevia em algum lado e, assim, surgiu o meu blogue.

12. Já te arrependeste de algo que fizeste?
Só me arrependo daquilo que não fiz.

Comentários

Mensagens populares