POTE DE SORRISOS #MARÇO


01/03 - Às vezes sabe bem descontrair do "estudo intensivo" e, para isso, nada melhor do que eu vídeo do youtube em que dois seres (bastante parvo, por sinal) tentam comer um gelado enorme em menos de três minutos. Estes dois youtubers são dois dos meus preferidos, os vídeos que eles fazem juntos são sempre muito engraçados. Vejam aqui e vão perceber.
02/03 - Dia de saída de campo é sempre um bom dia, fomos ao Guadiana recolher algumas amostras para tratar nas próximas aulas, foi giro, passeamos um bocadinho de barco, deu para apanhar sol e para descontrair.
03/03 - Quando estamos longe de casa e ficamos com saudades sabe bem ficar um tempinho à conversa com as pessoas, estive cerca de meia hora a conversar com a minha mãe ao telefone e soube-me muito bem, foi como que uma lufada de ar fresco.
04/03 - Estava a caminho do autocarro para ir para a faculdade e vi uma senhora a passear dois cães, um deles era muito pequenino mas parecia estar elétrico, não parava de saltar e de tentar morder a trela do outro. Foi uma boa maneira de começar o dia.
05/03 - Quinta feira académica. "Conhecemos" imensas pessoas, alguns académicos, pessoas de outros cursos, desconhecidos, ... Só abandonamos o bar quando a música parou e, depois disso, fomos tentar ver o nascer-do-sol. Acabamos por não ver o nascer-do-sol porque estava demasiado frio.
06/03 - Dia de regressar a casa, dia de regressar ao Norte. Era o dia de aniversário da minha irmã, por isso, as pessoas foram a nossa casa e deu para rever a família.
07/03 - Este dia foi atribulado. Estive com algumas das minhas amigas e, há noite, fui à festa de anos da minha melhor amiga e revi alguns dos meus amigos do básico.
08/03 - Dia de "almoço de família", fui almoçar com os meus pais, o meu padrinho, o meu primo, a minha irmã e os meus tios, e depois fomos dar uma voltinha todos juntos. Foi bom ver a família reunida.
09/03 -  Dia da defesa nacional, apesar de estar sozinha e de não conhecer ninguém, adorei o dia. Foi bastante bom puder conhecer o que se faz para defender o nosso país, a nossa bandeira, as nossas cores.
10/03 - O FC Porto está nos quartos de final da Liga dos Campeões. Goleou o Basileia no jogo da segunda mão por 4-0. Foram quatro golaços.
12/03 - Quinta académica.
13/03 - 'Nenhum sonhador é demasiado pequeno e nenhum sonho é demasiado grande'
14/03 - Vou só deixar aqui a música e esperar que tirem as vossas próprias conclusões.
15/03 - 'Sonhar não paga imposto. Sonhe muito, sem medo de ser feliz. Um dia o sonho tornar-se-à realidade'
16/03 - O lado negativo deste dia é que perdi o meu telemóvel na praia, deixei-o ir para o mar, acho eu. O lado positivo é que voltei a falar com a minha prima, já não falava com ela há algum tempo.
17/03 - 'A vida é como uma máquina fotográfica, foca os momentos importantes, captura bons momentos, desenvolve a vida a partir dos negativos. E, se as coisas não derem certo, tira outra fotografia'
18/03 - Quando entramos na sala de Química Orgânica apagamos as luzes e ficamos lá a cantar as músicas mais estranhas de sempre.
19/03 - Foi um dia bastante divertido, na aula de Ecologia Geral estive a cantar Tony Carreira com o Rúben e a Mariana.
20/03 - Foram anunciados os confrontos que vão acontecer para a Champions, estou feliz porque o Porto está lá,
21/03 - Queria mostrar-vos uma música que me fez sorrir, pela letra e por aquilo que representa.
22/03 - Estive a falar com os meus pais, com o meu padrinho, com a minha tia e com a minha irmã via skype, foi muito bom, fizeram-me rir e deu para aliviar um bocadinho o stress.
23/03 - Temos que aproveitar os pequenos momentos da vida, não é? Hoje fiz uma pausa no estudo para ir comer um gelado, soube-me mesmo bem.
24/03 - Estou viciada na música 'Love me like you do' da Ellie Golding. Não acho que a música seja muito bonita mas o refrão dá-me mesmo vontade de cantar,
25/03 - 'Sonhar é fazer rascunhos da vida'
26/03 - Foi um quinta-feira bastante divertida, fomos para o telhado da casa da Ana fazer os habituais jogos dos nossos jantares.
27/03 - Voltei a casa. Tinha saudades disto.
28/03 - Fui ter a Ribeiro, uma das minhas melhores amigas, e juro-vos, quando estiverem a precisar de rir, não contratem um palhaço, falem com ela.
29/03 - Domingo de ramos. Dia de entregar aos padrinhos um raminho de oliveira. Foi o que eu fiz e passei a tarde em casa do meu padrinho com parte da minha família. Foi bom voltar a vê-los.
30/03 -  Fiquei em casa, sem fazer nada. É bom estar em casa, Já tinha saudades do meu sofá e da minha televisão.
31/03 - A minha tia veio cá a casa e estivemos a conversar sobre a vida, sobre os problemas, sobre tudo, estou a crescer e a entrar no mundo dos adultos.

Fiquem bem,
Ju

Comentários

Mensagens populares