TAG: Conhece-me melhor


1. Nome completo. Juliana Cristina Ferreira Rodrigues
2. Onde moras? De momento, tenho duas respostas para esta pergunta, durante o tempo de aulas vivo no Algarve, fora do tempo de aulas vivo no distrito de Braga, não interessa onde.
2. Estado civil. Tens filhos? Numa relação extremamente saudável com a liberdade. Não.
4. A tua comida favorita. Francesinha.
5. Comida de que não gostas. Ficava aqui até amanhã a fazer uma lista mas vou dizer só uma que resume metade do que eu ia dizer, carne de porco.
6. Qual a tua bebida favorita. Água, Ice tea de manga ou fanta de laranja.
7. Bebida de que não gostas. Ice tea de pêssego.
8. O que menos gostas em ti? Não sei, não gosto de alguns traços da minha personalidade, nomeadamente, o meu orgulho e a minha teimosia.
9. Qual o teu pior defeito? Como referi na pergunta anterior, teimosia e orgulho.
10. É importante que uma pessoa seja ... leal.
11. Qual o teu tipo de filme preferido? Dramas, comédias ou romances.
12. Qual a tua estação do ano preferida? Verão.
13. Quantos irmãos tens? Tenho uma irmã.
14. Que desporto praticas? Dormir conta? De momento não pratico nenhum desporto, com muita pena minha. Se tivesse tempo gostava de praticar natação e/ou voleibol.
15. Qual o teu clube? O meu coração é azul e branco, sou nortenha, logo sou do FC Porto.
16. Doce ou salgado? Doce.
17. De que animal mais gostas? E de que animal menos gostas? Cães, golfinhos e tigres. Cobras, aranhas e ratos.
18. Tipo de música preferido? Não sei.
19. Cor preferida. Azul.
20. Uma frase. E que tudo seja um bonito acaso. (Não sei se isto existe nem se faz sentido, acabei de inventar)

Fiquem bem, beijinhos no coração,
Ju

Comentários

Mensagens populares